Como esquecer o ex namorado?




Sabemos o quanto pode ser traumático um término de namoro, ainda mais se o relacionamento durou muitos anos, é difícil esquecer ou apenas não lembrar.  O homem e a mulher têm maneiras diferentes de demonstrar o sofrimento quando terminam uma relação, geralmente as mulheres sentem mais a separação do que os homens. Isso ocorre porque o instinto masculino faz o homem partir para uma nova relação logo em seguida. A mulher já precisa digerir melhor a perda e o sofrimento, consequentemente elas sofrem mais e demoram mais a esquecer. Mas nem tudo está perdido, terminar um namoro não precisa ser o fim do mundo.

Como esquecer o ex namorado?

Não procure por sofrimento

Primeiramente o que se deve fazer é ter em mente os motivos que levaram ao fim do relacionamento, nada de ficar lembrando-se dos momentos bons, afinal se terminaram é porque algo de ruim tinha, então fixe nisso. Nada de internet e redes sociais procurando saber o que ele está fazendo, alem de se machucar ainda mais, o sentimento demora mais pra se libertar do coração. Procure não ficar em casa chorando em um quarto escuro, isso piora seu estado emocional. Saia com as amigas mesmo que não esteja afim, pode ser ruim no inicio, mas no fim vai acabar se distraindo.

As vezes passar pelo sofrimento é necessário para que se liberte do sentimento

Levante a cabeça e siga em frente

Não existem relacionamentos que não dão certo, pois por um determinado tempo deu certo e por isso estavam juntos. Nada de se culpar por alguma coisa, não é tempo de se culpar de nada, mas sim de abrir a mente para novas experiências. Levante a auto estima, faça uma dieta, mude o visual, compre roupas novas, qualquer coisa que vá fazer se sentir revigorada e auto confiante. Não tenha medo de novos relacionamentos, nem todos os homens são iguais se permita e liberte o coração. O melhor remédio de todos é o tempo, então confie nele e o use da melhor forma possível.

Não deixe o sofrimento tomar conta, se liberte e encontre sua felicidade novamente

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário