Como evitar brigas no casamento




Nem todo casamento é perfeito e isso é fato. Contudo, o casal com uma grande frequência pode estar enfrentando uma crise de opiniões. A constância das brigas pode acarretar no fim da relação e os sentimentos bacanas como carinho, afeto e paixão, acabam por ficarem esquecidos no meio do tumulto de estar em uma relação com tantas brigas e desentendimentos. 

 

Como evitar brigas no casamento

Como evitar brigas no casamento

Espere um dia. O assunto pode não ser mais relevante em 24 horas.

O que te incomoda hoje pode não ser tão importante amanhã. Você já viu pessoas assaltadas chorarem, gritarem segundos depois do ocorrido e depois de alguns dias pensarem: “bem, eu nem curtia aquele celular mesmo, depois eu compro um novo e melhor”. Pode parecer uma coisa da boca para fora, mas há um fundo de verdade neste pensamento. Quando o calor do momento se dissipa, nem tudo é tão importante assim. 

Esta técnica pode ser aplicada em seu relacionamento e assim evitar muitas brigas. Ouça o que te incomoda e guarde. Se depois de uma boa noite de sono ainda te incomodar, ai sim você deve chamar seu parceiro para uma conversa e falar sobre o assunto. Mas tudo com calma, com tranquilidade e sem brigas.

Como evitar brigas no casamento

Passe mais tempo fora de casa

Convide mais seu companheiro para sair. Gastar todo o seu tempo de folga apenas em casa pode suscitar atritos.

Ajude nas tarefas domésticas

Ninguém precisa fazer tudo sozinha. Para um bom companheirismo, que tal dividir as tarefas? Assim você evita aquelas brigas chatas por roupas no chão, sapatos jogados e banheiro sujo.

Evite crises de ciumes

Se você é ciumento, guarde o motivo do ciumes para uma conversa no dia seguinte: a briga pode ser adiada ou nem existir. Se é você quem causa ciumes, seja transparente e evite crises e telefonemas escondidos, ou mensagens de texto a noite de uma colega de trabalho. Não dê motivos para brigas.

Recomendamos a compra

O curso acima poderá salvar seu casamento, é impressionante o quanto ele já ajudou diversas mulheres que passam por problemas em seu relacionamento. Vale a pena conferir!

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário