Como fazer minha mãe gostar do meu namorado




Entre genro e sogra há uma antipatia quase natural. Por proteção, as mães costumam a primeira vista expulsar o namorado da filha da família. Afinal, aquele pequeno bebê que ela segurou contra o peito e cuidou com o maior carinho agora está sendo ‘violada’ por outra pessoa. É um grande passo para a mãe, e insegurança é normal quando se trata em confiar em um novo namorado. Mas com os passos corretos dá sim para contornar e, quem sabe, fazer sua mãe e seu namorado se tornarem melhores amigos.

relacionamento com sogra

Dá sim para contornar o relacionamento com a mãe e quem sabe, fazer namorado e mãe se darem bens.

Introduza seu namorado na família passo a passo

Chegar com o namorado na porta ou já saindo para a casa dele com mentiras não é a melhor forma de fazer sua mãe gostar do seu namorado. Se ele deixa você mentir para os pais ou não se importa com isso, já é um ponto contra o rapaz. O melhor a fazer é agir com calma, passo a passo.

Comente primeiro que você está afim de alguém quando o sentimento estiver forte e você tem certeza que o namoro vai durar. Vá mostrando seu interesse e em um dia em que sua mãe possa recebê-lo adequadamente, apresente-o à família. É bacana que seja uma festa ou qualquer momento lúdico em casa, quando a atmosfera fica mais relaxante.

Ressalte os pontos bons do rapaz

Você pode sim desabafar com sua mãe a cada briga ou problema no namoro, mas não faça isso com menos de um ano de relação. Enquanto as coisas andam bem e você busca a aceitação do rapaz, ressalte os pontos positivos, como a forma como ele te trata bem, um presentinho. Esconder os defeitos do rapaz é sua melhor estratégia no começo de namoro.

relacionamento com sogra

Uma boa conversa pode ajudar a resolver o problema

 

Torne seu namorado importante para a sua mãe

Se não tem acordo, o jeito será conversar com ela o quanto seu namorado é importante. Isso pode ser por um bom bate papo, mostrando o quanto você curte o seu namorado ou até mesmo se o ama. Sua mãe, como quer seu bem, pode permitir o namoro e até tentar gostar do rapaz se ele é mesmo uma figura importante na sua vida.

 

 

 

 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário