Como fazer um homem perder o medo do casamento




Quantos homens você conhece que declaram jamais casarem ou só querer fazer isso depois de muitos anos? Pois é, medo do casamento é quase uma unanimidade masculina. Os motivos são diversos e bem bobos, indo desde o medo de não ter mais mulheres para ficar como ser pai. Mas se você acha que seu companheiro já está pronto, chegou a hora de partir para a ação e desmistificar o relacionamento para seu homem.

gamofobia-medo-de-casar-20039

Faça um teste drive

Seja lá o que ele teme, passando alguns dias juntos em uma casa ou em uma viagem de férias poderá desmistificar o problema. Se ele tem medo da rotina, estando junto ele pode notar que não é ruim acordar com uma pessoa do lado, conversar enquanto se lava os pratos e dividir as contas de uma viagem é algo até mais prático do que ele pode imaginar.

Faça o convite e não mude nada em sua rotina. Se você mora sozinho, melhor ainda! Se ele mora só, leve suas coisas na bolsa para passar os dias fora de casa. Não passe mais do que uma semana juntos para não forçar a barra. Ele pode curtir tanto que vai querer repetir a dose, mas deixe ele pedir por isso.

Mostre as vantagens de ser casado

Não é um mundo tão horrível a vida de casado. Você pode usar exemplo de casais felizes ou ainda mostrar como vocês se dão bem neste nível, por algum tempo junto como uma dupla em sintonia. Comece comprando coisas juntos para organizar a casa ou saindo com amigos em uma rotina de casal mesmo. Façam feiras juntos, escolham móveis e pensem no seu futuro.

Tentem passar um período juntos sem intimidades, apenas na rotina de casados de acordar, dar bom dia e discutir como foi a sua rotina de trabalho. Ter um companheiro para desabafar todos os dias é uma das virtudes de se ter um bom casamento.

Recomendamos a compra

Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

O curso acima poderá lhe parecer mentira, mas é IMPRESSIONANTE o quanto ele já ajudou diversas mulheres que não sabiam como ter aquele homem desejado. Vale muito a pena conferir, você irá se surpreender!

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário