Como fazer uma ficada virar namoro




Ficar é o primeiro passo hoje em dia para o namoro. É uma forma de testar o outro e saber se vai dar certo, se vocês tem mesmo algo em comum e se pode ser bacana levar a relação para o próximo passo. Mas nem sempre a ficada vai adiante e se torna um namoro de fato. O que fazer então? Não custa nada dar um empurrãozinho no relacionamento, não é mesmo?

transformar ficada em namoro

Não faça pressão

Muita gente teme o namoro pela palavra “compromisso” ou se sente pressionado ao estar em um namoro pelo outro, quando não está preparado para tal e acaba finalizando na ficada mesmo. Mas tem parceiro que fica anos apenas ficando, ele jamais vai dizer que está namorando, mas na verdade é namoro. Vai entender, não é mesmo? Os homens são os mais temerosos de um relacionamento sério, mas há mulheres medrosas também.

O que você deve fazer para não estragar tudo é apenas não pressionar. Ele ou ela vai sentir pronto em algum momento e querer tornar tudo namoro. Ficar cobrando uma relação mais séria, anel de compromisso e conhecer os pais é fazer pressão, e ninguém gosta de ser pressionado.

transformar ficada em namoroCurta o momento

Como? Saindo com os amigos e com o parceiro, mas nunca com os dois. Não vá logo apresentando aos pais e coleguinhas ou indo visitar ele no trabalho como se fossem namorados, porque vocês não são. Curta o que vocês tem quando estão juntos, mas não deixe de conhecer ninguém por conta disso.

Seja breve ao telefone

Namorados passam horas conversando, ficantes são mais ocupados. O outro terá o direito de conversar banalidades por horas no fim da noite quando vocês forem namorados. Enquanto não são, deixe tudo claro que ‘conversas românticas’ e mimos de casal são apenas para namorados. Seu parceiro vai sentir vontade de avançar um pouco mais e fazer o pedido.

Apresente-o por seu primeiro nome

Esta é a melhor forma de dar um tapa na cara de um homem que quer namorar. Ele vai sentir a diferença social na hora e pode se sentir menos do que ele quer ser, por isso o namoro vai surgir. Diga “este é o João” e não “este é meu namorado, o João”.

Recomendamos a compra

Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

O curso acima poderá lhe parecer mentira, mas é IMPRESSIONANTE o quanto ele já ajudou diversas mulheres que não sabiam como ter aquele homem desejado. Vale muito a pena conferir, você irá se surpreender!

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário