Como finalizar uma briga no namoro




Brigar é sempre mais fácil que consertar o problema. Para alguns casais o clima de tensão pode durar dias, semanas e as vezes até resulta em um fim de namoro. Brigar sempre é mais fácil, mas mudar o clima é preciso para a boa saúde da relação. Como fazer é que é o problema.

brigas no namoroFinja que nada aconteceu

Não entre no impasse foi ele quem errou ou a culpa é toda dela. Se o outro não tem capacidade de ceder, faça isso você mesmo. É uma atitude nobre e o clima melhora bastante. Vocês podem perder muitos bons momentos porque estão em uma guerra frio na relação, esperando que um ataque primeiro para devolver artilharia pesada. O melhor é colocar um ponto final na briga e partir para o tratamento comum, voltando ao normal. Faz bem para o seu namoro e para a sua vida também. 

Não precisa ser uma mudança brutal de começo de namoro, para eu te amo o tempo todo. Nada de falsidade. Apenas coloque um ponto final na briga e comece do ponto que pararam antes.

Sentem e conversem

O clima de tensão está atrapalhando a vida de vocês? Sentem e conversem. Você diz que errou ou diz que não quer culpados, quer apenas curtir a relação e isso está atrapalhando tanto o romantismo como se fosse  uma guerra emocional. Sua posição sobre o outro deve diminuir a raiva e quem sabe trazer de volta o clima de amor constante.

Busque outro foco enquanto a brigar durar

Concentrar-se na briga ou vingança pode deixar o clima ainda pior. Suma um pouco da relação, seja ela um namoro, casamento ou noivado. Para para ver filmes sozinho, fazer um passeio no shopping ou apenas jogar vídeo game. Deixe o outro resmungando sozinho. Todo mundo cansa uma certa hora de brigar e ficar debatendo vai apenas aumentar a briga.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário