Como fugir de uma DR (se você for um homem)




Todo homem odeia DR e até mesmo mulheres odeiam. Uma discussão no relacionamento, a conhecida DR, costuma deixar os casais sem graça, dias separados e até causar o fim da relação. Mas as vezes elas são tão constantes e a vontade de não magoar é tão grande que os companheiros deixam ela rolar. Mas será que dá para escapar sem adiar para o próximo encontro? A resposta é sim, e pode até ser simples fazer isso.

DR em relacionamento

Escute tudo o que ela tem a dizer

A maior parte das DRs começa porque o homem não costuma ouvir a mulher. Se você quer adiar ao máximo, o melhor é aceitar que vai haver uma DR e dá toda a sua atenção a ela. No momento que ela disser tudo o que pensa, a discussão vai estar terminada.

Concorde mesmo sem concordar

Uma DR surge porque alguém quer estar certo. Argumentar é discordar, por isso a discussão pode durar dias e com direito até a lágrimas. A melhor forma é concordar com tudo e fazer todas as promessas necessárias para finalizar a briga. Ela sai feliz, você fica feliz e mesmo que não mude nada, a menos a guerra foi adiada.

Comece uma DR você mesmo

Elas odeiam ser colocadas em pauta. A cada coisa que você não curtir na companheira, comece uma DR como ela faria. Isso faria qualquer mulher recuar. Se você se mostrar um homem tão emotivo quanto ela, com certeza ela vai pensar duas vezes antes de te colocar contra a parede em uma briga polêmica por assuntos bobos.

Esteja bastante ocupado

E com assuntos polêmicos como a doença de um parente, um trabalho importante da faculdade ou trabalho extra galgando uma promoção. Se você está buscando melhorias e ela está atrapalhando, seria bem do contra boicotar sua campanha por melhora de carreira. Logo, ela pode cessar a DR ou nem começar com medo de te atrapalhar em algo importante. 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário