Como ganhar uma discussão com sua namorada




Ninguém gosta de brigar com outra pessoa, ao menos a grande maioria das pessoas, principalmente se for com uma namorada. E será que dá para fugir de uma briga? A resposta é sim: com alguns cuidados é possível deixar de brigar ou acabar uma briguinha de casal numa boa. Confira algumas dicas:

Como ganhar uma discussão com sua namorada

Jamais peça para ela ‘relaxar’, ela não vai admitir que está nervosa nunca.

Não diga para ela “relaxar”

Não há nada que irrite uma mulher que esta palavra, especialmente no meio de uma briga. Quando ela está com raiva é quase impossível racionalmente discutir um problema , então evite estas palavras mágicas que a vão deixar com ódio.

Fale sempre na primeira pessoa

Em vez de dizer algo como: “Você não gostar de mim”, tente: “Eu sinto que não estou sendo ouvido quando …”. Pode parecer uma coisa pequena mas frases que começam com eu” soam melhor que as que começam com “você.” Quando sua namorada não se sente que está sendo atacada verbalmente ela vai ser mais aberta e ouvir o que você tem a dizer. Talvez solte um pedido de desculpas.

Como ganhar uma discussão com sua namorada

Guarde para você sua vitória e reconheça que ela está certa: a briga vai terminar no mesmo instante.

Não cite seus amigos como opinião sobre um assunto

O maior medo de uma mulher(além de namorar um assassino) é ficar preso com o rótulo de “louca”. Mesmo que todos os seus amigos pensem que ela está sendo totalmente ridícula por exigir algo de você, guarde esta opinião para você.

Pense assim: eles são seus amigos e é claro que vão ficar do seu lado. Dizer o que eles pensam a ela só vai fazê-la se sentir estranha ao lado dos que te adoram. Ainda vai te fazer estender a briga.

Dê razão a ela, mesmo que ela não tenha

Não quer brigar mais? Encerre pedindo desculpas, dê um beijo e um abraço. Mesmo que ela não tenha razão na sua mente você venceu. Seja humilde e carregue o seu troféu apenas para você e esqueça o assunto. Relembrar dias depois é prolongar a briga novamente.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário