Como impressionar um homem no primeiro encontro




Tanto elas como eles querem ser impressionadas no primeiro encontro. Mas no caso das mulheres, alguns pontos são muito importantes para não passar uma imagem errada ou criar uma ideia na mente masculina sobre suas intenções. Elas podem sim impressionar e ganhar pontos positivos na primeira saída, basta saber o que fazer.

primeiro encontro

A roupa que você usa no primeiro encontro diz muito sobre você

Vista-se com ousadia e sensualidade, mas sem vulgaridade

Homens são seres visuais, por isso a roupa a ser usada com certeza vai surtir efeito sobre o universo masculino. Mas para impressionar de verdade, o melhor é optar pelo simples e básico: ressalte seus pontos positivos corporais e não mostre tudo. O que você vai mostrar depois se estiver quase nua com seu vestido extremamente decotado e extremamente curto? Com este estilo de vestimenta, você vai impressionar os homens voltados só para desejo e saciar a vontade por uma noite. Compromisso sério mesmo não vai rolar.

Tenha um bom papo

E ainda mais: com humor. Homens adoram mulheres que saibam usar a ironia de uma forma não forçada e deixem uma conversa fluir. Leia mais para se informar e ter o que conversar caso notícias do cotidiano surjam. Não precisa ser um papo cabeça. Se você adora conversar e já te disseram que você é boa de papo, um ponto a menos para se preocupar.

primeiro encontro

Não quebre o valor da conquista: faça-se de difícil

Não pareça desesperada

Nunca. Homens curtem mulheres auto confiantes e não as chorosas que deixam claro na sua testa: “preciso de um namorado”. Se você parece louca por um relacionamento ou não vê a hora da conversa acabar e ganhar seu beijo ou algo mais, será uma pessoa na lista de dispensa dele. Os homens são caçadores natos, por isso adoram um clima de conquista. Eles curtem se esforçar por uma mulher. Fazer o jogo da difícil é sua melhor opção para conquistar já na primeira saída.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário