Como investigar a vida de alguém sem deixar rastros




Você pode fingir que não, mas eventualmente a curiosidade bate e… dá aquela vontade de saber com quem ele ou ela esteve, com quem ficou e o que anda fazendo quando não está com você. Para fazer isso de forma correta, seja uma pessoa discreta e jamais diga o que está fazendo. Afinal, se for para contar, pergunte ao gato ou gata, então, e tire suas dúvidas. Mas se quer ser uma pessoa discretíssima e quer ter certeza que ele ou ela está dizendo a verdade em tudo, confira nossas dicas a seguir.

Como investigar a vida de alguém sem deixar rastros

Na série Revenge, Emily usa até invasão no computador. Você pode descobrir coisas sem precisar nada digo.

Jamais pareça uma pessoa ciumenta ou desconfiada

Isso dará motivos para ele ou ela colocar senha em tudo. Se você for uma pessoa mente aberta, apenas conversando e mostrando que confia em tudo, terá espaço aberto para fuçar e encontrar coisas que jamais sonhou. 

Faça com seu namorado um jogo de: eu confio em você, confie em mim também, mas sem deixar nada claro. Para isso deixe senhas abertas do seu Facebook (mesmo que não seja seu perfil oficial), seu e-mail aberto em qualquer lugar e seu celular sem travas. Ele ou ela pode se sentir mais seguro e fazer isso com o seu também.

Como investigar a vida de alguém sem deixar rastros

Observe mensagens, chamadas recebidas e discadas

Mas faça isso enquanto ele toma banho, ou dá uma volta com o cachorro e não quando está muito perto. Seja rápido: olhe e grave. Mesmo que a mensagem seja enviada para uma pessoa do mesmo sexo, leia o conteúdo. Veja se há intimidade demais ou se há uma ligação neutra e sem graça. Veja se o dia que ele disse que iria trabalhar, de fato havia expediente extra na empresa. Se for uma mentira, uma hora ou outra o assunto vai surgir entre amigos e você vai ter referências.

Observe o Facebook dele, mas sem dar na vista

Você não precisa pedir a senha dele para dar uma olhadinha. Pode apenas pedir o computador quando ele estiver usando rapidinho para ver seu e-mail e sem dar tempo de ele deslogar. Também pode aproveitar quando ele for ao banheiro ou peça com urgência algo no supermercado. E lembre: se as conversas estavam como não lidas, marque novamente assim e emails fechados devem ficar fechados ainda.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Um comentário

Deixe um comentário