Como lidar com a ex do namorado




A tal da ex as vezes insiste em ser uma presença relacionamento atual. Algumas simplesmente não entendem que já perderam o posto de ser a principal e acabam por destruir uma relação de tanto tentar se fazer presente. Mas para a sua segurança, saiba como acabar com esse fantasma que volta e meia pode atormentar a sua relação. 

Como lidar com a ex do namorado

Aprenda o máximo que puder sobre a sua inimiga

Antes de sair gastando bala e criando intrigas entre seu namorado e a ex, saiba com quem você está lidando. Pode ser apenas uma garota apaixonada tentando estar o máximo possível próximo do seu namorado para tentar lidar com a separação, o que não oferece problema algum porque, afinal de contas, ela é uma ex. Mas se for alguém louco unindo forças de amigos e parentes para separar o casal, calma, mas una forças porque a briga vai ser longa e árdua.

Trate-a com respeito

Respeitar o relacionamento antigo do seu namorado traz algumas vantagens para você. Uma delas é que sua relação se tornará mais estável e você ganhará pontos com seu namorado. Ele vai notar o quanto você está sendo madura na relação, o que lhe dará pontos para ir em frente. Ela, afinal, não é uma ameaça. Pense bem: se ela é ex, é porque ele não quer estar com ela.

Mostre-se desinteressada quando o assunto é a “ex”

A cada contato com seu namorado em sua presença ou não, mostre desinteresse em saber qual o assunto (mesmo que isso te mate por dentro). Retirando a importância do tema para ele, suas chances de ter mais confiança vão aumentar e a ex vai sentir que não está surtindo efeito algum sobre você. Na maior parte das vezes as provocações vão parar porque ela não conseguiu o seu intento: abalar a relação.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário