Como lidar com mulheres exigentes




Quando um homem conhece uma mulher especial, começa a fazer inúmeros favores. Claro, os homens gostam de fazer suas namoradas felizes, mas e se esse desejo de ser um cavalheiro para agradar somente a ela de repente começa a se tonar algo sufocante?

mulheres exigentes

Em todas as etapas relacionamento o homem deve ser cauteloso, especialmente se eles estão lidando com uma mulher exigente. Então, como ele poderá mantê-la feliz sem sacrificar a sua própria integridade? Veremos algumas dicas de como isso pode ser possível.

No começo do relacionamento, uma namorada pode pedir para o homem fazer tudo por ela, e ele não se importar, se gostar dela, mas com o tempo ela pode acabar se aproveitando totalmente dele. Ela pode pedir, por exemplo, para o namorado parar em três ou quatro lojas diferentes no caminho do trabalho para casa, apenas para que ela possa comprar algo que lhe interesse. Especialistas em relacionamento advertem contra confundir devoção com o comportamento excessivamente exigente.

mulher mandona

Em um relacionamento perfeito, cada parceiro dá cem por cento para a outra pessoa. Dessa forma, todo mundo está dando tudo de si e também está recebendo tudo que deseja. Se a namorada quer tudo para ela e não dá nada em troca, então fique de olho na relação de vocês dois para se certificar de que ela está fazendo as coisas para você, como muitas vezes você faz favores para ela.

Se você o homem ficar com medo de decepcionar a sua namorada em cada ação que ele tomar, então ele já perdeu o seu sentido de independência nessa relação. Os homens devem amar e respeitar suas namoradas, e não viver com medo delas.

Uma mulher que está habituada a fazer tudo o que deseja pode fazer uma enorme confusão se o namorador desafiar seus desejos, mas uma coisa é certa: depois que ela se acalmar, ela vai respeitá-lo mais por isso. Na verdade, algumas mulheres deliberadamente levam seus namorados até seus últimos limites apenas para ver o quão longe eles podem ir.

Se o homem fizer o que ela quer, ela não vai pensar: “como ele é amável”, muito pelo contrário, na verdade, ela pode acreditar que ele é realmente fraco e facilmente manipulado pelas mulheres Os homens devem se comportar como um verdadeiro cavalheiro, mas algumas mulheres podem ser exigentes demais e se aproveitar disso, às vezes.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário