Como lidar com namorado que adora uma balada




A insegurança e a incerteza da fidelidade do parceiro é o que causa diversos transtornos na vida de um casal. Mas é necessário que se haja confiança e maturidade de ambas às partes para que a relação seja saudável e prazerosa para os dois. Viver brigando por causa de baladas e festas causa um desgaste emocional nada necessário e até o rompimento por algo que pode ser contornado.

namorado que adora uma balada

Se você conheceu o gato em uma balada, ele gosta de festas!

Primeiramente se você o conheceu numa balada, esteja certa: esta será a desculpa para ele em qualquer discussão. Você já sabia que ele curtia uma festa até o dia amanhecer e tais costumes não somem quando o namoro sério surge. Para a maior parte dos homens, deixar de curtir uma festa é abrir mão de sua liberdade, e isso ele não vai fazer.

Saiam juntos!

Se vocês se conheceram na balada também leva a crer que você goste, então saiam juntos ao invés de brigar. O problema é que muitas vezes as pessoas possuem uma rotina com baladas, shows, bares com música ao vivo, mas quando começam a namorar acham que passeio de casal é restaurante, pizzaria, cinema e shopping. Não é bem assim.

Aproveitem e façam as mesmas coisas que faziam quando solteiros, só que agora acompanhados e sem ficar com a tensão que não ficou com ninguém e que não conseguiu dançar porque não conseguiu uma boa paquera. Transforme o que acha de negativo nele em positivo para você. Os dois sairão ganhando com certeza.

namorado na balada

Se ele curte uma balada sozinho, melhor abrir o olho

Se ele só quer ir para balada sozinho, abra o olho , pois tem algo de estranho. Às vezes é normal só um grupo de rapazes saírem para beber e conversar, assim como você faz com suas amigas (e se não faz está na hora de fazer). Tal comportamento é perfeitamente normal.

Porém, se ele querer sair sozinho é uma constante, ele está mal intencionado. Então faça o seguinte quando ele disser que vai a balado com a “galera”,: reúna a sua e saia também. Duas opções são possíveis: ou ele vai brigar e ninguém sai ou uma hora ele ficará imaginando onde você está e acabará deixando de querer sair sozinho. E se ele insistir e não querer ceder, sinto muito, mas ele não gosta de você, então parta para outra história.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Um comentário

  1. geovana says:

    Eu estou conhecendo um cara ele é muito legal , mas eu fui criada e acostumada a ser mas de boa na minha , beber sem PT com amigas (os) ele ja gosta de ir pra balada beber bastante corote hahah como lidar com isso , n temos nada apenas intenções mas ja vejo uma barreira e preciso ser mente aberta como fzr isso?

Deixe um comentário