Como Paquerar Em Um Bar




Não existe local mais comum para paquerar que em um bar. Mas também é um dos locais mais conhecidos para dar um fora, por isso é importante ter cuidado. Você sabe como fazer? Comece de leve, sempre com cuidado e veja algumas dicas a seguir que valem para homens e mulheres.

paquerar em bar

Saiba Interpretar Os Sinais na Paquera

Leia a linguagem corporal do outro para descobrir se ele está interessado em você. Olhares tímidos ou mexer o cabelo inconsciente são uma luz verde para avançar. Faça contato visual para deixá-la saber que você está interessado. Deixe que ele te pegue olhando por um segundo a mais do que você normalmente faria, sorria para um ponto neutro com sua bebida na mão ou para um de seus amigos. Enquanto o contato visual ainda existe pode se aproximar. Se houver um segundo olhar é o seu convite para chegar perto.

Como abordar na paquera

Assim que chegar lá tente não dizer algo estúpido como “Doeu quando você caiu do céu?“. Cantadas feitas jamais chamam a atenção. Basta dizer algo relevante para a situação como elogiando sua roupa, a música do local ou a boa bebida que ela escolheu, caso conheça. Seja qual for seu discurso precisa ser natural e não anotados em uma folha de papel. Mulheres e homens adoram espontaneidade. 

Apresente-se com um simples “Oi, eu sou Joana/ Marcelo” e depois espere para que o outro faça o mesmo. Descubra se há um namorado com uma pergunta direta: “Antes mesmo de eu continuar, você está solteiro?” e espere por sua resposta. Mas se há um entusiasmo em direção a você pule esta etapa.

Faça-a rir. Ser engraçado, mas sem vergonha de ser e sem piadas decoradas ou sacanas. Pode elogiar também, mas sem exagerar. A diferença entre o charme e a bajulação é que a bajulação é chata e irritante. 

Aproveite o tempo para perceber o que está realmente atraindo-o para o outro ao invés de dizer o que você acha que ele gostaria de ouvir. Soa artificial. Lembre-se: um homem ou uma mulher bonita que ouviu diversas vezes que possui lábios perfeitos já não aguenta mais essas coisas, ele sabe que é bonito mesmo.

Como Paquerar Em Um Bar

Toques eventuais ajudam na paquera em um bar a saber se o outro tem interesse ou não

Sedução na paquera

A hora de fazer insinuações sexuais é importante. Aproxime-se do outro gradativamente, tocando de leve seus ombros ou mãos. Mova-se para cada vez mais perto a cada frase. Toque- o casualmente hora no braço, no ombro ou na cintura. Se ele estiver interessado ou ela vai deixar, se não vai se afastar aos poucos também.

Se sentir desejo e os lábios estão chegando mais perto, pode beijar. Se houver uma recusa, não insista, pois é só uma paquera.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário