Como pedir um vale night a sua parceira?




Para quem não conhece ainda o tal do vale night, é um vale noite, como a tradução literal insinua. O agraciado com este desejável presente, o namorado ou marido está liberado para curtir uma noite sem a namorada, sozinho na balada ou com os amigos. Infelizmente para os homens nem todos conseguem este presente. As parceiras fazem jogo duro e com medo de serem traídas dificilmente liberam seus parceiros para curtirem a balada sozinhos.

Como pedir um vale night a sua parceira

Como ser merecedor de um vale night?

Para receber um vale night deve haver um grau de confiança e relação estável entre o casal. Se você já aprontou ou tem essa fama e vive discutindo com ela e várias brigas são geradas por ciúmes, desista. Para lhe dar um vale night sua parceira deve ter confiança, saber e ter certeza dos seus sentimentos por ela e viver em uma relação harmoniosa.

Seja um bom namorado, faça programas de casal, a sós. Busque agradá-la, combinem atividades que os dois gostem de fazer e façam juntos. Isso não será do dia para a noite. Esta relação de confiança deve estar sempre presente. Mas ao mesmo tempo faça também seus programas particulares, seu futebol com os amigos, caminhada, estudos, enfim, mostre que ambos precisam ter suas individualidades respeitadas e incentive-a a fazer essas atividades também, caso não faça.

O problema é que no início do namoro a vontade excessiva em agradar, o que faz parte da conquista, gera muita aproximação, querendo fazer tudo juntos. Mas essa fase inicial acaba, o que também é normal. E você começará a sentir falta dos amigos que deixou de lado, das saídas com a turma da faculdade e vai querer sair sozinho. Aí ela vai estranhar, porque antes você não fazia isso, o mesmo você pensaria se ela fizesse isso com você. Então, desde o princípio deixe bem claro, de forma sutil e educada, você tem uma vida social com outros grupos de pessoas e que nem sempre será obrigado que ela esteja com você nesses eventos.

Como pedir um vale night a sua parceira

Como pedir vale night a sua parceira

Quando você chegar nessa etapa, fazendo tudo direitinho, dependendo do caso nem será necessário pedir, você só irá comunicar a sua saída e ela aceitará numa boa, pois como ela sabe que você é um bom namorado, que você assim com ela precisa do convívio dos amigos. Que o fato de ir a uma balada não implica traição, pois quem quer trair pode fazer pela manhã mesmo, dizendo que vai trabalhar e desvia o caminho. Por isso a confiança é a base de tudo. Seja um namorado bacana que seu vale night estará sempre disponível. Agora, se você é um exemplo de namorado e ela quer lhe manter no chicote, pula fora enquanto é tempo amigo, porque depois pode ser tarde demais.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário