Como Pedir Uma Mulher Em Casamento




Da tríade de compromissos (namoro, noivado e casamento), o casamento é um dos mais temidos quando se fala em pedido. Alguns homens transpiram tanto que poderia encher um balde de suor de tanto nervosismo. Saiba que não há o que temer, basta ser sincero e dizer o que você tanto deseja. 

O primeiro passo para um pedido de casamento é comprar a aliança. Esta é a forma tradicional e bem massificada pelo cinema, mas hoje em dia basta fazer o pedido e ela mesma pode escolher seu anel em uma loja de jóias. Caso você saiba o número do seu anel, fator importante para comprar a joia, seu pedido vai estar quase completo, basta saber o que dizer.

Como Pedir Uma Mulher Em Casamento

Para comprar uma aliança de casamento uma dica: leve um anel de sua namorada na loja para o vendedor ajustar ao tamanho certo e jamais vai errar.

Já com o anel na sua caixinha ou não, a parte mais importante é como o pedido vai ser feito e principalmente onde. Nada de mesas de bar: escolha um local especial, que os dois gostem e que o romantismo ajude a tornar o pedido de casamento o mais perfeito possível. São boas dicas durante um jantar a luz de velas, na beira mar em um fim de tarde, durante a virada do ano ou um momento que ela esteja muito feliz.

Como Pedir Uma Mulher em Casamento

Seja original e diga o que sente: a mulher adora ouvir sobre os sentimentos do homem.

Faça um discurso simples. Comece dizendo que a ama e gostaria que o amor de vocês durasse por bastante tempo e o casamento seria uma opção deste desejo se realizar. Na maior parte das vezes a mulher nem vai te deixar terminar o pedido de tanta emoção, mas escrever um texto para que ela leia seria bem interessante para assim poder não esquecer de cada data importante.

Você pode ainda inovar. Um pedido de casamento com uma música ou um slide show com fotos dos dois pode ser uma ótima forma de dizer o quanto a ama. 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Um comentário

  1. alexandremanucho@hotmail.com says:

    casar

Deixe um comentário