Como provocar sem ser vulgar




Provocação é uma das etapas da paquera e sedução que poucas dominam de verdade. A maior parte das mulheres simplesmente age de forma vulgar ou como ‘boba’ tentando ser sedutora, sexy, mas metem os pés pelas mãos. E seguem até filmes, mas nem sempre funciona se você não conhecer bem seus melhores traços do corpo. Do que adianta piscar se você tem olhos pequenos e usa óculos com lentes bem grossas? Sua piscadinha sexy vai parecer um piscar de olhos normais. Este é apenas um dos exemplos de como as pessoas podem parecer bobas tentando seduzir.

sexy sem ser vulgar

Não mostre nada, apenas insinue

Seduzir não é agarrar o homem pelos olhos, por isso os decotes não costumam funcionar muito bem. Eles adoram olhar, mas por que vão querer sair mais com você ou imaginar ao que já estão vendo? O segredo é não relevar, mas sim insinuar.

Os homens são afetados por seu imaginário, por isso usar um vestido colado e nem tão decotado e nem tão quanto você acha que iria arrasar será mais eficiente do que apenas mostrar seus seios para eles.

Morda os lábios

Não precisa ser algo como uma cena de filme, com batom vermelho e todo o charme em apenas uma mordida ou algo que faça doer e insinue uma noite caliente de derrubar um quarto de hotel. Algo leve, mas enquanto ele estiver olhando. Este é um convite sensual e discreto e sinal de desejo bem entendido pelos homens. 

Cruze as pernas eventualmente

Isso mostra a sua sedução e sem mostrar nada. É só cruzar e descruzar sem qualquer problema. Não há riscos de não suscitar e não provocar ao máximo o imaginário masculino desta forma.

Toque nos ombros dele enquanto conversa

Os ombros são sinais claros de que você está interessada em algo mais, está saindo da zona de conforto de tocar apenas nas mãos e ainda é uma forma bem masculina de 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário