Como Reconquistar a Confiança do Seu Marido




Se por algum motivo o seu marido perdeu a confiança que depositava em você, não se desespere. Converse com ele e tente ouvi-lo, depois explique os seus motivos e o porquê que você merece uma nova chance. Afinal de contas, todos nós erramos às vezes e merecemos ser perdoados, não é verdade?

Como Reconquistar a Confiança do Seu Marido

Confiança é um dos pontos mais delicados de um relacionamento entre marido e mulher, precisa ter cautela ou o casamento pode ser abalado.

Essa é uma situação muito delicada, pois depende muito da história de cada casal. Confiança é um dos bem mais caros do mundo, porque é difícil de conquistada e é perdida muito facilmente. Por isso, ao conversar com o seu marido, seja sempre sincera e se mostre arrependida da mancada que você deu. Mostre que apesar de tudo ainda o ama e que merece uma chance de demonstrar que estava errada e que mudou.

Após essa conversa, tente fazer o que prometeu. Seja sincera e não dê motivos para desconfianças, já que um relacionamento de um casal também é baseado na amizade. Assim, aos poucos, ele verá que você errou uma vez e que está empenhada em fazer o relacionamento dar certo, e você ganhará pontos com ele.

Tenha calma nos momentos após as promessas

É importante lembrar que nesse momento qualquer decepção que você provocar pode ter um resultado desastroso, podendo resultar até em separação. Então, seja sempre verdadeira, não minta, não omita e sempre demonstre o seu amor. Nesse momento, o que você fizer de errado pode ser fatal. O seu marido, antes de tudo é seu amigo também, companheiro para todas as horas, e as relações de amizade também são formadas por confiança entre as pessoas.

Não force uma conversa se ele não quiser.

Se ele não quiser nem te ouvir e nem conversar, não force a barra. Tente procurá-lo quando estiver mais calmo, pois é o melhor momento para esclarecer as coisas. Não eleve a voz e nem brigue, pois aí sim estará tudo acabado! E a intenção é exatamente a contrária. Caso ele não queria nem te ouvir, não se humilhe. Antes de gostarmos dos outros, precisamos ter uma auto-estima saudável e nos amarmos primeiros. Não deixe nunca ninguém te rebaixar, e se isso acontecer, saiba que ele não te ama e que não haverá como insistir nesse relacionamento.

Como Reconquistar a Confiança do Seu Marido

Dê um tempo para que ele respire e a confiança entre ambos possa voltar.

Caso isso aconteça, tenha em mente que futuramente você encontrará uma pessoa que corresponderá ao seu amor. E o importante é em todo o decorrer da nossa vida, aprendermos com os nossos erros. Por isso, caso engate um novo namoro, seja sempre sincera e verdadeira.

 

Recomendamos a compra

O curso acima poderá lhe ajudar, é IMPRESSIONANTE o quanto ele já ajudou diversos homens e mulheres que não sabiam como ter aquela de volta aquela pessoa desejada. Você com toda certeza mudará a sua forma de pensar, seu modo de agir, e se tornará uma pessoa infinitamente melhor do que foi até agora!

Vale muito a pena conferir, você irá se surpreender!

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

7 Comentários

  1. Jessica nayara says:

    Olá boa noite, meu namorado perdeu totalmente a confiança,por eu ter ometido pra ele, apenas fui.conversa com um amigo , que pra ele pareceu íntimo mais não..
    Dai ele não quis saber e disse que perdeu toda confiança que tinha ,pois ele viu eu.conversando só que falei que não estava,preciso de uma ajuda ,para reconquistar ele outra vez o que faço?

  2. Anastância Paulo Alberto Chioez says:

    boa tarde ,preciso da vossa ajuda .meu namorado diz que já não me quer mais porque não lhe ajudo nas despesas de casa dele ,mais eu não vivo com ele,ele reclama de tudo que faco, as vezes diz que não lavo roupa dele ,mais pago alguém lava na minha conta porque eu nem sempre tenho tempo,por favor me ajude porque eu já não sei mais o que fazer

  3. roberto says:

    Mas importa realçar que arrependi-me do que fiz, e pedi minhas desculpas e recuei na decisão de ter uma amante, porque sentia que a traia de facto, essa atitude foi pela primeira vez

  4. roberto says:

    Boa tarde, meu nome e João, envolvi-me com uma rapariga e a minha mulher apercebeu-se e derrepente ficou irritada comigo ate ao ponto dela perder a confiança comigo, não quer mais saber de dialogo, na nossa relação temos duas meninas que eu tanto amo, gostaria de ter a vossa ajuda para que elas não sofram com isso

  5. menti para meu marido e ele esta decepcionado e sem confiança comigo o que faço agora para ter a confiança dele de novo mim ajundem estou deseperada says:

    Amei os conselhos mais estou num tunio sem saida por favor mim ajundem

    • deuzilene César Ferreira Moura says:

      eu sou deuzilene e estou precisando de ajuda para meu marido nao me abanfonar.gosto muito de enviar mensagens falado de amor. Tudo pra mim e motivo drmontrar meu amor por ele. Sempre falo eu te amo.e sempre reclamei da maneira que ele falava com nosso filho e nunca chamavs de filho .e em tão vi o número de telefone no celular do meu filho. i liguei e ele nao gostou pois sinto siumes .porque nunca liga pra mim . Não responde as minhas mensagens e

Deixe um comentário