Como Reconquistar a Pessoa Amada




Quando estamos apaixonados a conquista da pessoa amada é o nosso principal objetivo. Dormirmos, acordamos e passamos horas pensando na pessoa amada e no sentimento. Se já houve uma aproximação entre o casal e os dois já começaram a se conhecer a arte da conquista se torna menos trabalhosa. 

Primeiramente é importante amar a si mesmo. Esse conselho pode parecer bem tradicional e até antiquado, mas antes de conseguir amar alguém é fundamental ter auto-estima e se valorizar. Se você estiver certo de que o romance pode evoluir e de que não é somente amizade, tente despertar o interesse na pessoa amada.

Como Reconquistar a Pessoa Amada

Como Reconquistar a Pessoa Amada

Seja gentil com quem você ama, mesmo de longe.

Seja gentil, converse bastante e se mostre uma pessoa bem informada e inteligente. Se você se sentir à vontade pode escrever cartas para a pessoa amada. Cartões e bilhetinhos são uma forma atenciosa e sensível de reconquistar alguém e de demonstrar o seu carinho. Caso você tenham se desentendido por algum motivo e você queira reatar, escrever uma carta pode ser uma boa idéia, especialmente se você for tímido ou tiver dificuldade para demonstrar os seu sentimentos.

Ao escrever seja humilde e sincero e fale sobre a situação e os seus sentimentos. Se você fez alguma coisa que não deveria, peça desculpas e explique as suas razões. Fazer isso através de uma carta pode ser mais fácil do que pessoalmente. Ao terminar a carta, releia e veja se está tudo como você realmente gostaria de dizer. Em momento nenhum se rebaixe ou se humilhe, pois isso não é uma coisa saudável e que irá lhe fazer bem.

Como Reconquistar a Pessoa Amada

Presentes e pequenos emails são uma forma romântica de partir para uma paquera mais intensa.

Presentes são bons mimos na arte de reconquistar.

Se você quiser agradar, junto com a sua carta pode dar um presente como um lindo ramalhete de flores ou uma caixa de bombons finos, se for para uma mulher. Se for para um homem pode ser também uma caixa de bombons finos ou um perfume que ele goste. Seja educado e tente fazer com que a pessoa veja que você ainda nutre sentimentos por ela.

Se der certo e você conseguir reatar com a pessoa amada, viva  intensamente esses momentos e tente ser feliz e também fazê-la ou a ele feliz. Caso você não tenha êxito mesmo com todas as tentativas, talvez seja a hora de deixar essa história no passado e ir em busca de um novo relacionamento. Pode ter alguém com quem você dará certo mais perto do que imagina.

Recomendamos a compra

O curso acima poderá lhe ajudar, é IMPRESSIONANTE o quanto ele já ajudou diversos homens e mulheres que não sabiam como ter aquela de volta aquela pessoa desejada. Você com toda certeza mudará a sua forma de pensar, seu modo de agir, e se tornará uma pessoa infinitamente melhor do que foi até agora!

Vale muito a pena conferir, você irá se surpreender!

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Um comentário

  1. yassmin says:

    gostei das dicas

Deixe um comentário