Como Reconquistar um Ex Marido Depois de Anos




O ex marido é uma pessoa com a qual você teve um envolvimento que resultou em casamento. E esse casamento, após um período de convivência, não deu certo e terminou em separação. Se você chegou a conclusão de que ainda gosta do seu ex marido e quer retomar o relacionamento de vocês, é importante avaliar por qual motivo vocês se desentenderam no passado.

Se você acredita que ainda podem ter um futuro juntos, tente conversar com ele. Fale dos sentimentos que você ainda é apaixonada por ele e que você quer dar uma nova chance para o casamento de vocês. Diga também que está disposta a investir nessa relação para que dessa vez não existam brigas. Se você quer voltar a ter o seu ex marido ao seu lado é porque certamente passaram bons momentos juntos e muita felicidade.

Como Reconquistar um Ex Marido Depois de Anos

Confira Dicas de Como Reconquistar um Ex Marido Depois de Anos

Reflita sobre o erro, sendo seu ou sendo dele, que levou a separação.

Reflita sobre o que fez com que vocês se separassem. Se você teve uma parcela de culpa nisso, pense que terá que agir de forma diferente caso queira que esse casamento sobreviva por muitos anos. Pense que um relacionamento amoroso não é feito apenas de atração física e sexo, mas deve ser baseado em amizade e companheirismo para que sobreviva por muito tempo. Afinal, a vida não é fácil e possivelmente vocês passarão por alguns problemas ao longo dela, e precisarão do apoio um do outro.

Pense que ele pode jamais voltar 

Faça todo o possível para que ele tenha a pretensão de retomar o relacionamento com você, mas saiba que ele pode não voltar. Essa possibilidade existe e você terá que trabalhar com ela. Caso isso aconteça, não se humilhe e nem implore para que ele volte, pois ele não é obrigado a namorar ninguém. Você deve pensar primeiramente em você mesma e na sua auto-estima, e suplicar para que alguém volte com você não é uma prova de amor próprio, certo?

Como Reconquistar um Ex Marido Depois de Anos

Caso ele não volte não se preocupe: há pessoas legais no mundo aguardando para te conhecer.

Se a volta não funcionar, fique tranquila. Espere seu príncipe com paciência.

Fique tranqüila, pois em breve certamente aparecerá uma pessoa atraente e que irá te valorizar. O seu ex marido será apenas um ex marido mesmo e fará parte do seu passado. Tente se divertir, saia bastante, vá ao cinema, se cuide e veja as suas amigas sempre que der. Nesse momento o foco é você, lembre sempre disso. Caso você retome o seu casamento, tomara que dessa vez você sejam felizes para sempre e boa sorte!

Recomendamos a compra

O curso acima poderá lhe ajudar, é IMPRESSIONANTE o quanto ele já ajudou diversos homens e mulheres que não sabiam como ter aquela de volta aquela pessoa desejada. Você com toda certeza mudará a sua forma de pensar, seu modo de agir, e se tornará uma pessoa infinitamente melhor do que foi até agora!

Vale muito a pena conferir, você irá se surpreender!

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário