Como Reconquistar Uma Paquera Antiga




Às vezes você se pega pensando naquele sorriso e lindo rosto de um garotou ou garota, e naquela vontade de conquistar essa pessoa. Sua família e amigos já sabem até o motivo de você andar distraído e suspirando pelos cantos. Mas não adianta ficar só sonhando, certo? Ficar parado não adianta nada, pois infelizmente o seu futuro namorado (a) não cairá do céu.

Então chegou o momento de arregaçar as mangas e ir em frente para conquistar a pessoa que você está gostando. Mas vá com calma e não chegue logo dizendo “eu te amo”, pois isso pode assustar a outra pessoa ao invés de atraí-la. Tente usar a sua cabeça para ter boas idéias e seja criativo e bem humorado. Se vocês já tiveram uma paquera no passado e não terminaram de forma ruim, já pode ser meio caminho andando para reconquistar a pessoa e tê-la ao seu lado definitivamente.

Como Reconquistar Uma Paquera Antiga

Confira dicas que podem te ajudar a reconquistar aquela paquera que mexeu com você

Dicas de como reconquistar uma paquera antiga

Primeiramente cuide da sua auto-estima. Caso você não esteja satisfeito consigo terá muitas dificuldades na arte da conquista. Ter uma auto-estima boa é ter aceitação de si mesmo, confiança e otimismo. Analise-se seriamente e não permita que antigas frustações afetivas lhe influenciem e impeçam de conquistar um novo amor. Cuide de sua aparência e evidencie os seus pontos positivos.

Como Reconquistar Uma Paquera Antiga

Como Reconquistar Uma Paquera Antiga

Não se esqueça de cultivar a sua beleza interior. Isso pode parecer um chavão, mas beleza é o conjunto da pessoa. Além do exterior, o interior também precisa ser alimentado e estar sempre em equilíbrio. Não invente um personagem, seja autêntico e seja sempre você mesmo!

Nunca se esqueça de que o flerte é decisivo na hora da paquera. Olhos brilhantse e um belo sorriso podem deixar qualquer pessoa caidinha por você. Tenha sempre em mente que não existe pessoa feia. Se você não se acha bonito e nem sensual, não se sinta mal, pois uma série de fatores que juntos conquistam a outra pessoa. Entre eles estão o bom humor, uma conversa agradável, a inteligência e a espontaneidade.

Tente explorar os seus melhores pontos. Se tiver um corpo bonito, use roupas que o deixe em destaque. Procure sempre se valorizar. Tome cuidado com as expectativas. De repente você quer viver um grande amor e ele está querendo apenas uma aventura? Como saber? As conversas e os encontros podem favorecer bastante o diálogo. Se você quer ter um relacionamento sério, informe o seu candidato. Assim você saberá exatamente o que esperar dele. E boa sorte!

Recomendamos a compra

O curso acima poderá lhe ajudar, é IMPRESSIONANTE o quanto ele já ajudou diversos homens e mulheres que não sabiam como ter aquela de volta aquela pessoa desejada. Você com toda certeza mudará a sua forma de pensar, seu modo de agir, e se tornará uma pessoa infinitamente melhor do que foi até agora!

Vale muito a pena conferir, você irá se surpreender!

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Um comentário

  1. Luiz says:

    Vocês têm um tutorial mais detalhado sobre isso?

Deixe um comentário