Como resolver problemas na cama com o marido




Problema sexuais entre casais são comuns. Não é uma regra, mas muitos enfrentam uma fase de seca, de caus na relação em que nem mesmo beijos antes de dormir existe. O casal simplesmente deita, vire e dorme e acorda para mais um dia de trabalho e relacionamento social. Na maior parte das vezes é apenas uma fase mesmo e a vida amorosa volta a ativa. Mas se não voltar, o que fazer?

casal com problemas

Identifique o problema

A melhor forma de resolver um problema sexual é identificar a raiz. E esta pode ser muito distante e mais extensa do que você imagina. Mulheres podem não conseguir ter relações sexuais porque estão com problemas no trabalho, com os filhos ou apenas cansada. Homens podem estar com problemas de contas a pagar, pressão no emprego ou apenas querendo refletir. Tudo isso e mais alguns outros fatores influenciam em como o casal deve se comportar na cama.

Busque formas de resolver o problema fora da cama

Se algo atrapalha a sua vida sexual do casal fora da cama, busque alternativas de resolução o quão rápido for possível. Isso pode ser por diminuir a carga de trabalho, dar folga aos filho na casa dos avós para ter tempo para o casal ou apenas não permitir que os problemas estraguem a relação a dois. Quando os problemas fora da cama estiverem resolvidos, o libido deve voltar e sua vida sexual vai ficar até melhor, pois uma pausa gera saudade e sempre apimenta a relação.

Apimente a relação

Busque formas de deixar seu relacionamento sexual mais forte, envolvente e intenso. Como? Pode ser com uma fantasia, com um brinquedinho, um gel ou algo semelhante. Bolas aromáticas são bacanas e costumam funcionar bem em casais que adoram curtir um aroma novo na cama. Quanto mais diversidade você estimular, melhor para a sua vida afetiva. 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário