Como saber se ele “é pra casar”




Todo homem uma hora ou outra acaba casando. Alguns mais cedo, outros demoram a entender sua necessidade de se ligar a pessoa que ama. Contudo, alguns sinais são bem claros quando ele quer mesmo casar ou não está passando apenas um tempo contigo para encontrar outra pessoa melhor para a sua relação.

homem pra casar

Ele adora estar em família

Se ele adora planos envolvendo seus pais e outros familiares, ele curte mesmo o ambiente de família  com tudo o que vem com ele como as briguinhas, intrigas e as risadas de piadas tolas. A maior parte dos homens que não quer casar foge disso totalmente e tenta manter a namorada o mais longe possível de sua casa. Se este é o seu caso, melhor rever a sua relação antes de esperar por um anel que jamais vai vir.

Ele curte a ideia de dormir com você todos os dias

Se mesmo depois de uma baita briga ele não liga de dormir do seu lado, é um bom sinal. Ele entende que uma briga não deve afastar os dois, o que um bom marido deve mesmo saber. Se ele sabe da importância de uma relação estável e que não vai poder fugir sempre que brigar, ele sabe o quanto o casamento é importante vai sair lidar com a relação nos momentos de crise.

Ele não corre quando você fala em filhos

Este é o sinal clássico de que um homem não quer casar. Se ele corre quando você começa a pensar em engravidar, ele não quer mesmo uma relação estável com filhos. Os filhos são o sinal mais importante de que há a possibilidade de um casamento.

Ele faz planos a dois

Homens com prospecção de casar pensam em conjunto como em “viajar no ano que vem” ou “vamos comprar um carro logo”. Se ele pensa no ‘nós’ e não diz ‘vou’, então a relação está mesmo caminhando para o altar.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário