Como saber se ele é um cara mau




Bad boys são bem atrativos nos filmes, mas pode ser péssimo estar com um cara do lado desta forma. Algumas meninas apenas não sabem escolher entre um cara bom e um mau cara para namorar, e acabam por se meter em encrencas ou sofrer bastante. Se você quer excluir alguns nomes de sua lista, confira alguns sinais de que está namorando um cara mau.

namorar um cara mau

Ele não tem amigos na escola, faculdade ou trabalho

Pessoas esperamos crescer e mudar. Talvez ele sentiu que era um fabricante de problema antes, então não há necessidade de ficar ligado ao passado e cortou laços com amigos antigos. Ou talvez ele simplesmente perdeu o contato e encontrou novas pessoas. Mas pessoas sem laços de amizade são desconfiáveis, pois não conseguem manter a relação mais séria.

Ele muda bastante de emprego

Pode ser que ele teve má sorte com os seus chefes ou empresas. Você não vai saber a não ser que você comece  a conhecê-lo melhor, na intimidade, e saber mais sobre ele. Mudar de emprego também pode ser um sinal de que ele está disposto a dar uma chance, mas no geral quer dizer que pode haver algo de errado em sua personalidade que não consegue de habituar ou se relacionar com pessoas. Ou não consegue receber ordens.

Ele não teve relacionamentos sérios antes

Talvez ele tenha feito um exame de consciência. Talvez ele não estava realmente pronto porque ele precisava se concentrar em si mesmo, sua carreira ou sua família e por isso jamais namorou sério na vida. Uma breve história de relacionamentos longos não significa necessariamente fazer dele um jogador ou um cara que não é capaz de se comprometer. Você pode ser a pessoa certa no momento certo para ele. Mas, melhor ficar ligado em alguns sinais como estes, pois pode haver algo de errado com o cara.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário