Como Saber Se Estou Me Envolvendo Com a Pessoa Errada?




Todo mundo quer saber se está se envolvendo com  a pessoa certa. Ninguém quer perder tempo em uma relação que não vai dar em nada. Mas, infelizmente, pode ser que isso seja inevitável. Pode ser que você esteja fadado a encontrar diversas pessoas erradas, até que ache a certa ou que encontre a primeira pessoa para se relacionar, e esta seja o amor a sua vida. Na maioria das vezes, é apenas tentando que se acerta. O amor, mesmo que pareça uma resposta boba a seu questionamento, é feito de erros e acertos.

encontrar a pessoa certa

Será que ele ou ela é o certo?

Você pode morrer sem esta certeza, pensando que há pessoas melhores ao redor do mundo. Mas, também pode ter a certeza de que a pessoa que está ao seu lado é a pessoa para passar o resto da vida. Nos dois casos o importante é que você, e mais ninguém, saiba se há uma pessoa boa do seu lado ou se ela não te faz feliz. Seu companheiro é um bom par quando….

– vocês se divertem junto. Podem não ser o casal mais risonho do mundo, mas ambos, lado a lado se sentem bem com a companhia do outro. Vocês sorriem, sentem-se bem e desfrutam de momentos saudáveis juntos.

– vocês brigam, mas fazem as pazes depois. Todo casal briga mas permanecer na briga por dias a fio e sem ninguém se sentir bem com o outro é que é o erro.

– vocês conversam, ou não conversam sobre a relação. Se ambos estão de acordo com falar ou não falar e um não é eternamente frustado por não haver um diálogo, vocês são bastante felizes juntos.

– você se sente feliz e tem orgulho de estar ao lado dele. Se por algum motivo você o esconde dos seus amigos e parentes, não quer estar ao lado dele e nem se sente confortável de contar que namorado ou é casado com seu companheiro, há algo de errado na situação.

encontrar a pessoa certa

Se não é a pessoa certa…

Nunca é tarde para recomeçar, principalmente quando se fala em coisas do coração. Você pode se achar velho demais para voltar a namorar, mas saiba que jamais é. Existem casais que aprendem a se amar aos 90 anos e terminam felizes a vida, com um belo sorriso todos os dias. Pense nisso.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário