Como saber se seu namorado é o cara certo para você




Nem sempre é fácil admitir que seu namorado não é o cara certo para você. Portanto, antes de se casar com ele saiba como identificar alguns sinais de que você pode estar com o cara errado.

Não é necessariamente fácil admitir para si mesmo que sua namorada não é o cara certo, principalmente se você gosta dele, mas há sinais de que podem lhe dar uma ideia de que seu relacionamento não está indo a lugar algum, vai ser apenas um passa tempo bacana. Veja alguns sinais:

Como saber se seu namorado é cara certo para você

As vezes não estamos com o cara certo mas ainda insistimos na relação errada.

Ele é perfeito mas não consigo me ver casada com ele

Ele é inteligente, sexy e não ficar com raiva quando vai beber com seu amigos e de repente muda de roteiro e está dormindo na casa de um deles. Ele não briga, não discute, mas…você não consegue se enxergar com ele para sempre. É comum e de fato você não gosta dele e seu relacionamento não vai para frente.

Tal cenário não é incomum. Você está com alguém que é amável, decente e disponível mas fica entediado e irritado. A melhor saída é dar um passo atrás e deixar passar a onda da paixão e gostar de estar do lado.

Sua vida sexual é ruim

Seria superficial colocar tanta ênfase no sexo, certo? Claro que não. Um estudo recente nos Estados Unidos descobriu que os casais em relações seguros no sexo e felizes com sua relação na cama possuem uma vida melhor vida fora dela que os inseguros. Em outras palavras: uma vida sexual satisfatória é uma parte fundamental de um bom relacionamento.

Como saber se seu namorado é cara certo para você

Se seu namorado for violento, esqueça!

Você se sente culpado o tempo todo

A menos que você seja realmente uma pessoa horrível você não deve se sentir como uma pessoa má o tempo todo. Se você está sempre se sentindo como se estivesse fazendo algo errado provavelmente você é incompatível com seu namorado.

Seus amigos não gostam do seu namorado

Este é um fator pouco importante mas que também deve ser lembrado. Se seus amigos não se dão bem com seu namorado, você provavelmente tem ou terá problemas sérios. Ouça o que seus amigos têm a dizer quando você perguntar a sua opinião, eles podem estar vendo o que você não está conseguindo ver.

Ele é violento

Você pode amar seu namorado mas se ele te bater não merece nem se quer sua piedade. Fazendo isso ele não te respeita como pessoa, como um ser pensante e não merece seu carinho.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Um comentário

  1. ariane says:

    como saber se e amor ainda bem que perguntou para mim o amor e igualsinho a um sandei que voce pensa que nao vai ter fim faz te se sentir forte relaxado e bonita igualsinha a um robo de 200 metros que acidade está envadindo mas esse robo nao e um robo do mau e um robo em busca de amor.s2s2s2

Deixe um comentário