Como saber se seu namoro vai dar certo




Todo mundo quer saber se está embarcando em uma barca furada ou se está indo em uma longa viagem cheia de boas coisas e surpresas. A diferença entre está indo a bordo do Titanic ou de uma viagem com porto de chegada pode ser sutil, mas alguns sinais são claros e você pode saber se vale a pena ou não partir para uma relação mais séria.

namoro

Ele ou ela já mentiu

Se começou com uma mentira, há chances de várias outras mentiras virem por ai. Se ele ou ela mentiu sobre o emprego, parentes ou escondeu um relacionamento já ficando com você, nada garante que não fará de novo, por isso todos os alertas possíveis devem ficar ligados e constantemente. Um relacionamento baseado em mentiras não costuma durar muito.

Uma traição no começo do namoro

Não é um bom sinal. Se o companheiro te engana já nos primeiros meses, quando a atmosfera do romantismo anda em alta, o que fará quando a relação se tornar mais séria e as coisas começarem a esfriar? Pense nisso como um sinal claro que sua relação não deve ir muito adiante.

Ele ou ela quer que você banque tudo.

Este é um grande sinal de exploração financeira. Pode ser que o outro não possa mesmo, então avalie uma outra situação: ele ou ela não pode pagar, mas quer sempre ir a lugares caros e não poupa esforços para gastar. Este também é um sinal claro de que a relação é unilateral, ou seja, apenas você fornece e o outro usufrui. 

Vocês brigam por tudo

Duas pessoas briguentas não podem esperar mais que o cansaço. Uma hora o outro vai se cansar e acabar a relação, pois uma das partes vai querer paz e não vai conseguir. Brigas desde o começo do namoro são um péssimo sinal.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário