Como saber se uma garota gosta de você




Você senta-se atrás de uma menina na aula de matemática que está secretamente apaixonado e se preparando a cada dia para reunir coragem suficiente para convidá-la para sair. Todos vocês passaram por isso em um momento ou outro na vida. Você quer chamar para sair uma certa garota mas não  sabe se ela gosta de você o suficiente para dizer ‘sim’. E como saber?

Como saber se uma garota gosta de você

Analise a linguagem corporal

Prestar atenção à linguagem corporal de uma menina é uma ótima maneira de dizer se ela gosta de você. Se ela cruza as pernas na sua direção e brinca com seu cabelo, mantendo o olhar em seu rosto e olhos, ela gosta sim. O contato visual é importante porque mostra que você tem confiança, o que é extremamente atraente.

A maioria das meninas sabem o que estão fazendo quando se trata de paquera. Se uma menina cruza os braços enquanto fala com você, não sorri e revira os olhos quando você tenta dizer a ela uma piada, talvez seja hora de mudar para outro peixe disponível no mar.

Ela adora conversa com você e bem longamente

Qualquer garota pode ser educada e simpática quando você iniciar uma conversa com ela, mas se ela realmente gosta de você, a conversa vai se tomar divertida e sedutora. Ela vai rir de todas as suas piadas e vai mudar de direção na rua só para cumprimentá-lo. Algumas meninas podem tomar o caminho menos óbvio e dizer que gostava de assistir você marcar o gol da vitória em seu jogo de futebol, mas outras podem ser um pouco menos diretas e apenas rir com você na conversa. 

Ela pensa de você 

Uma menina que tem um interesse em você vai encontrar maneiras de te agradar. Vai te oferecer um doce, se oferecer para ajudá-lo a estudar para o próximo teste. Se ambos compartilham um interesse em uma banda, ela poderia comprar ingressos para um show e oferecer um deles a você. Uma garota que está afim irá mostrar preocupação ou se sentir uma protetora de você. 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário