Como Saber Se Você É a Outra




Nem todos os homens são honestos quando se falam de seu status de relacionamento. Muitos preferem não contar que estão em outro relacionamento apenas para uma noite de prazer, mas esta noite pode evoluir para um relacionamento sério e muitas vezes contar sobre o que está acontecendo começou a ficar inviável ou ele resolve continuar a relação. Nestes casos a mulher não sabe que está sendo traída. Mas será que dá para descobrir? A resposta é sim: bons truques podem ajudar a mulher a saber quando ela é a ‘titular’ ou a amante. Confira alguns:

Como Saber Se Você É a Outra

Como Saber Se Você É a Outra

Ele jamais sai com você nos fins de semana

Fins de semana são classicamente dos namorados e casamentos. Se ele não pode sair a um cinema no sábado a noite ou jantar fora na sexta ou passar o domingo com você, abra os olhos: pode ser que ele tenha namorada ou seja casado.

Ele aceita o seu presente de Dia dos Namorados, mas não o usa

Que homem casado pode aparecer com algum objeto pessoal que não seja um presente de sua esposa? Experimente entregar a ele algo muito íntimo como uma cueca divertida, uma foto de vocês para pôr na carteira ou um colar e observe se ele vai usar sempre. 

Ele desliga o celular assim que te vê

Se ele for casado vai sempre evitar que você ligue a qualquer minuto. É um risco que não se pode correr.

Como Saber Se Você É a Outra

Confira dicas para não ser enganada e saber se você é mesmo a outra ou a única

Ele sempre vai ter uma reunião importante no dia dos namorados

Claro, ele não pode passar esta data com ninguém que não seja a sua namorada oficial ou esposa. Logo, ele vai sempre te dispensar quando houver datas como Natal, Páscoa, Dia dos Pais e outros eventos que seriam entre casal e família.

Ele jamais te chamou para ir na casa dele

Sim, a mãe dele pode ser muito chata ou odeia a família, mas ao menos uma vez em meses de relacionamento você não iria conhecer a família? É importante se fixar em pequenos detalhes como esse para ter um namoro saudável e não ser enganada.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário