Como se livrar de um ex namorado chato




Acabar o namoro é mesmo algo bem chato de se fazer. Mas mais chato ainda é quando o ex namorado  ou ex namorada não sai do pé e fica sempre presente, como se vocês estivessem namorando. Alguns de fato entendem o recado e se afastam, mas outros continuam na vã esperança de que algo possa acontecer. O que fazer em tais casos?

ex namorado

Não dê sinais de que pode haver uma volta

Todo ex tem uma pequena esperança de que vai voltar se nada ficou muito claro para ele. Não dê essa falsa esperança. Se você não quer mesmo a volta, deixe isso claro de diversas formas. A principal delas é acabar sem gostar do namorado e informar isso a ele. Não precisa ser cruel e dizer que já está em outra, mas vale ser enfático e informar que não quer mesmo e que não há chance de uma volta.

Não atenda o telefone de forma carinhosa

Jamais atenda o telefone de forma carinhosa quando o ex ligar. Isso te mostra receptivo demais, deixando uma margem para que o outro pense que ainda há sentimento. Se você não quer, não trate ainda o outro como namorado mas sim como um colega(ao menos por um tempo).

Mantenha-se afastado por um tempo

Não adianta acabar e continuar ligando todos os dias como se fossem amigos. Dê um tempo para o ex dissolver a ideia em sua mente de que vocês não estão mais juntos, e manter a distância é importante. Atenda o telefone de forma educada e conversem de forma distante.

A distância neste momento é a sua melhor amiga tanto para você como para o ex que anda sempre querendo estar presente. Evite estar em locais os quais você sabe que ele vai estar. Tente não procurar nas redes sociais e se possível evite amigos em comum por um tempo. 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário