Como ser mais compreensiva com os homens




Você, mulher, com certeza já ouviu dos seus amigos homens a reclamação geral: “ela não me entende!” Os homens se sentem constantemente incompreendidos pelas mulheres, tanto em sua vida profissional como pessoal. Mas elas também se sentem, então qual o problema? Você na verdade pode melhorar a relação entendendo mais o lado do outro. A cabeça masculina é bem menos complexa e mais lógica, por isso é mais fácil entendê-los que esperar que eles te entendam.

mente masculina

Entender como funciona a mente masculina pode deixar o seu relacionamento mais saudável

Não chore! Eles querem solucionar, e não choramingar a dois

Homens são práticos e funcionais. Foram criados para aprender e solucionar problemas, por isso não conseguem ficar pacientes diante de um litro de lágrimas derramado e um problema não resolvido. Eles querem dar uma solução e não ouvir o quanto o drama te afetou. Se você os deixar tomar as rédias da situação, eles entram e ação e te arrancam um sorriso. Mas o choramingo é realmente insuportável.

Eles realmente não gostam de falar do trabalho

Mulheres possuem um costume ancestral de, ao chegar em casa, querer despejar todos os assuntos sobre como foi o seu dia. “Então, amor, ele fez isso. Você acredita?”. Tudo bem, eles entendem a sua necessidade de falar, abrir mesmo a boca e chorar quando necessário, mas não espere o mesmo deles. Para a mente masculina, há duas áreas bem definidas: trabalho e coração. Quando as duas se misturam, eles ficam estressados. Eles querem chegar em casa e todos os problemas da rotina diária sumirem. 

Eles adoram dormir junto

Independente de como o dia terminou e como a briga acabou. Homens curtem se sentir seguros, em boa companhia e confortáveis. Se você quer punir mesmo seu marido, não deixe que ele durma do seu lado.

Eles odeiam DR

Porque eles são práticos. Você perdoa ou não? Criar uma tortura por conta disso é que não rola para eles. Uma conversa longa é tornar algo não prático, e para eles é um grande pecado. Eles ouvem uma discussão por horas e não sabem o final e querem chegar logo ao X da questão. É sim uma tortura.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário