Como ser um bom namorado?




Para ser um bom namorado só depende de cada um, de quanto se leva a sério ou não o namoro. Às vezes, você está namorando para não ficar sozinho ou por algum outro interesse que não seja o amor. Mas, se você está se fazendo a pergunta é porque está querendo melhorar. Reconhecer o erro e querer consertar é o primeiro passo para ter um namoro mais bacana e uma namorada mais feliz e amorosa.

Como ser um bom namorado

Avalie o seu comportamento na relação

Reflita sobre suas atitudes e as delas, veja onde você está errando e o que ela acaba fazendo que incomode ou desperta algum defeito seu. Seja bastante crítico quanto a você, pois é quem está pisando na bola e precisando melhorar. O fato é que por mais que haja amor numa relação, não significa que ela seja perfeita. Por mais que o amor seja um sentimento perfeito, as pessoas não são. Então é preciso outras qualidades para manter uma relação duradoura e saudável. E isso vai muito do que planejam o casal, quais seus sonhos e aspirações, se possuem objetivos em comum.

Como ser um bom namorado?

Se você acredita na relação e gosta mesmo de sua companheira, depois de refletir e reconhece seus erros, vá em frente e torne-se uma pessoa melhor e você sentirá os benefícios dessa mudança.

Procure se preocupar mais com ela, deixe seus gostos e vontades um pouco de lado. Não se anule, mas renunciar algumas vezes e ceder é necessário. Quantas vezes ela não fez a sua vontade ao invés da dela para lhe agradar? É nisso que se baseia uma relação, um cede de um lado e depois o outro,  assim se mantém um equilíbrio.

Como ser um bom namorado

Pense mais em você e esqueça no que os outros pensam

Esqueça um pouco a opinião dos outros e seja mais romântico. Lembre de datas especiais para o casal, faça passeios a apenas com ela. A turma é legal, mas sair sozinho com sua namorada também é muito bom. Curtam a presença um do outro. Tenha mais atenção com a vida dela, escute seus problemas e suas alegrias, seja um amigo ao invés de ser somente um namorado.

As relações humanas são trocas, se você cultiva com sentimentos bons, estes voltarão para você. Não é só no namoro, mas nas amizades, no convívio familiar, na faculdade ou no trabalho.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário