Como ser um cara bom de papo




Você já deve ter conhecido um cara tão bacana na conversa que parecia que você o conhecia há anos. Já sentiu isso? São os caras bons de papo, que conquistam com palavras e as vezes fazem as mulheres ignorarem o seu lado não sensível, sua falta de dinheiro na carteira e até sua ausência de beleza. Ser um cara bom de papo traz mesmo muitas vantagens, e não é difícil de se conseguir.

Como ser bom de papo

Leia mais sobre o que acontece com o mundo

Você não precisa ler tudo que o mundo das publicações te oferece, mas algumas coisas são essenciais. Uma delas é ler sobre as novidades na TV, filmes e livros. Eventualmente você vai conhecer pessoas ligadas nesses assuntos e ser bom de papo quer dizer ser uma pessoa informada também. Fique atento em notícias grandes como a morte de um presidente, um filme muito esperado ou fofocas de atores mundialmente conhecidos. Assunto não vai faltar na sua enciclopédia mental para conversar desta forma.

Treine sua simpatia no espelho

Pessoas com bom papo são pessoas simpáticas, que sabem a hora certa de dar um bom sorriso. Se você costuma estar de cara fechada e você adora fechar o rosto quando um desconhecido aparece, jamais vai ser uma pessoa boa de conversar porque não sabe interagir socialmente. Treine isso com parentes, amigos e familiares. Se eles começarem a te procurar para conversar, você começou a ser uma pessoa simpática e agradável.

Comece uma conversa

Pessoas boas de papo adoram uma boa conversa a qualquer hora, em qualquer momento. Eventualmente comece a conversar com um estranho. Se não houver espaço, não insista. Apenas comece com quem tiver afim ou espere a deixa para uma pessoa começar a comentar sobre o tempo, a demora de uma fila e assim por diante. Mostre sua simpatia e arrase!

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário