Como ser um namorado presente mesmo morando distante




Namorar a distância ou mesmo morar longe costumava ser um impedimento para um bom relacionamento. Mas isso logicamente foi quando na era da não internet, sem tantos sistemas modernos de smarthphone e sem passagens aéreas com preços promocionais. Hoje em dia, mesmo morando distante, você pode ter uma vida ativa em seu relacionamento e se tornar um companheiro presente mesmo estando há diversos quilômetros de distância, e mais presente até mesmo do que casais que moram próximos.

relacionamentos

Mande flores em um dia qualquer – serviços online  por telefone usam seu cartão de crédito e enviam flores para onde você desejar gastando pouco. Não precisa ser uma data especial, apenas mostre o quanto você está feliz por ter a pessoa maravilhosa que ela é ao lado.

Ligue para dizer que você sente saudades – a qualquer hora do dia e não em um momento esperado. Apenas ligue (mas não sempre para não ficar abusivo!) e diga que estava querendo escutar a sua voz como um conforto para seu dia estressante. Mesmo distante, vocês começam desta forma a aumentar a sua conexão de forma brilhante e bem bacana.

couple-flower-love-surprise-Favim.com-120862

Faça uma visita surpresa – no trabalho dela em seu diga de folga ou aproveite feriados diferentes exclusivos em sua cidade que não sejam na dela. Sem avisar, simplesmente apareça e faça uma bela surpresa. Se fizer bastante tempo que vocês não se encontram, vai ser simplesmente perfeito!

Faça uma vídeo conferência para dá boa noite  – e brinque com isso. Se vocês moram distantes, é uma boa pedida ter um encontro bacana online. Isso vai te dá a sensação que vocês moram juntos ou ao menos dormem juntos todos os dias, mesmo que com corpos separados.

Mande sms divertidas – ou românticas. Não abuse: apenas mensagens bacanas sem um motivo, com uma frase de amor ou algo engraçado. Mas não ligue para o outro não se sentir cansado demais com tanto contato.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário