Como ter um casamento feliz




Casamento feliz não é sinônimo de ‘abaixar a cabeça’ para tudo o que o outro quer fazer ou presentes caros para agradar depois de uma briga. Há muito mais envolvido em uma relação tão intima que apenas o ato de dormir na mesma cama ou pagar as contas em conjunto. É preciso ter paciência e saber como conduzir a relação para ter um casamento feliz

casamento feliz

Seja tolerante

Tolerância é importante em uma relação a dois, principalmente quando o casamento está começando. Ambos precisam tolerar as manias do outro e sua forma de ver a vida, mesmo não concordando com elas. Todos precisam amar um ao outro como eles são, sendo eles com defeitos ou perfeitamente aceitáveis.

Confiança acima de tudo

Estar casado quer dizer também confiar em outra pessoa. Se ela sai com os amigos ou apenas quer um tempo para si indo ao cinema, por que não deixar? Afinal, um tempo separados deixa saudades do companheiro e a relação pode melhorar bastante. Fazer coisas juntos o tempo todo é cansativo para qualquer relacionamento, e por isso é importante as vezes dar um tempinho do marido ou esposa. Não é que ele não goste de você, apenas quer curtir os amigos e voltar mais relaxado para casa.

Mantenha o clima agradável

Ele derrubou de novo a comida em cima do sofá? Não comece uma briga. Ela não consegue escutar música baixa e te atrapalha? Mantenha a linha e peça por favor. Pequenas atitudes podem mudar bastante o clima agradável enquanto seu companheiro está em casa, ou o outro pode evitar cada vez mais estar em casa sentindo o clima pesado. As vezes os problemas e manias do outro desagradáveis podem ser resolvidas com uma boa conversa e atitudes saudáveis como você mesmo limpar o sofá e informar que incomoda a sujeira.

Recomendamos a compra

O curso acima poderá salvar seu casamento, é impressionante o quanto ele já ajudou diversas mulheres que passam por problemas em seu relacionamento. Vale a pena conferir!

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário