Como ter um relacionamento tranquilo




Tranquilidade na relação: quem não quer? Sem brigas, tudo na paz. Uma relação que não precisa ser melosa mas também não precisa ser uma zona de guerra pode não ser o ideal de algumas mulheres, que costumam prezar sempre pelo romantismo, mas com certeza é dos homens que querem se aquetar. E como ter isso? Com algumas dicas a seguir bem simples.

relacionamento estavel

Deixe que ela reclame do que ela quiser

Mulheres adoram reclamar, falar mal de coisas desorganizadas e entram em pânico quando pequenas coisas mudam em sua rotina. Adoram reclamar de tanta coisa que nem sabe do que estão reclamando. A solução para não se tornar o motivo da reclamação é ouvir e comentar pontualmente. Se puder, peça detalhes do absurdo que ela está narrando. A mulher vai se sentir ouvida, compreendida e vai te amar cada vez mais.

Ele quer consertar? Deixa!

Homens adoram consertar coisas e querem tornar os itens melhores, por isso eles possuem grandes caixas de ferramentas e acabam quebrando o que estava funcionando em suas melhorias. Na dúvida? Deixe que ele mexa sempre e ele mesmo vai arrumar uma forma de consertar. Não tem como ter problemas se seu homem faz o que quer e não te atrapalha.

Um cinema para ele, um para ela

Forçar a namorada a ver filmes de luta e guerra e o namorado a ver romances água com açúcar não é legal. Uma regra sempre funciona: algo para ele, algo para ela. Um dia a mulher escolhe, no outro ele. Evita diversos conflitos.

Saiam sozinhos

Cada um com seus amigos. Sair sempre junto não é uma receita de relacionamento saudável nunca. O melhor é sair com os amigos e curtir uma conversa diferenciada. Isso ajuda até a renovar os tópicos de conversa de casal.Se vocês fazem tudo juntos, sabem de tudo um do outro, então não tem nada de novo para contar.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário