Como ter uma DR sem assusta-lo?




Um dos termos que mais assusta aos homens é a tal da DR, ou discutir relacionamento. Os homens são seres práticos e odeiam discutir uma relação seja de qual forma for. Mas esta é uma necessidade feminina. Então como fazer sem assustar o companheiro?

Como ter uma DR sem assusta-lo?

Espere ele estar mais receptivo

Alguns momentos são bem tensos para os homens, por isso eles não vão te ouvir e ficar bem chateados se ela forçar uma DR. Um desses momentos é durante o expediente de trabalho, quando ele está ocupado mas ela insiste em manter um papo por telefone. Este é o pior momento e deve ser evitado ao máximo. Assim que ele chega do trabalho, cansado e tenso, também não é a melhor pedida para assuntos intragáveis para eles, bem como antes de dormir.

Existem momentos em que ele estará mais receptivo, e são os que ele estiver mais relaxado e não fazendo nada importante como assistindo a um jogo de futebol, ou jogando em seu console PS3 ou computador. Esses são os momentos em que ele está relaxado, por isso discutir sobre

discutir relacionamento

Use um tom brando na voz

Use sempre um tom brando, passivo na voz. Quando se quer uma DR a mulher está nervosa, tensa e as vezes altera a voz sem perceber, deixando o tom inquisidor e assustando o companheiro. Você pode dizer tudo o que deseja usando um tom mais brando e assim fugindo da briga. Seja pacífica, calma e menos tensa e você irá conseguir com que ele te ouça. 

Durante um jantar ou uma conversa brincalhona são bons momentos, se ambos tiverem relaxados. Gritando poucas mulheres conseguem o que desejam, mas conversando é bem mais simples porque é possível chegar a um acordo e se explicar seu ponto de vista de forma mais branda. Converse sobre o assunto, diga o que sente sobre o que lhe incomoda entre beijos e a discussão pode não durar mais que um minuto.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário