Como Terminar Um Namoro – Para Mulheres




Terminar um relacionamento pode ser um dos momentos mais delicados de uma relação. É o sinal de que o tempo junto não foi muito aproveitado e que poderia ter sido um casamento, mas não foi desta vez. Mas, se não há uma relação legal entre as partes, por que continuar? Alguém precisa terminar com a relação e se for a mulher que seja, desde que os dois não fiquem sofrendo juntos se não se amam.

Como Terminar Um Namoro

Confira dicas de Como Terminar Um Namoro de forma positiva e sem brigas

Seja forte e não chore

Convidador o namorado para uma conversa e se derramar em lágrimas na frente dele só vai passar a ideia errada de que você ainda quer ficar com ele. Se você sente muito, chora, abraça e diz que o ama mas quer acabar, o seu discurso está antagônico e pode criar esperanças no rapaz que ele ainda tem chance de ter uma relação estável com você. Seja forte e segure suas emoções e diga o que sente.

Não o culpe por nada, apenas termine.

Não existe pior fim de namoro em que uma das pessoas começa a dizer que não quer ficar com o outro porque ele errou demais, ele não é uma pessoa bacana e enumera todos os erros que ele cometeu. Ninguém é perfeito e com certeza ele possui sua listinha particular de tudo o que não curte em você. Não torne o fim do namoro motivo de ódio da parte dele, apenas diga o que não dá mais de forma clara a resumida, sem discutir.

Como Terminar Um Namoro

Não fique em uma relação infeliz: se não dá mais simplesmente termine.

Diga a ele primeiro e não a seus amigos

Um dos erros mais comuns no fim de namoro é comentar com os amigos que quer acabar. Na maior parte das vezes os amigos contam a seu namorado, principalmente se houver um relacionamento em comum, e ele vai se sentir traído. Ele precisa ser a primeira pessoa a saber que você não o quer mais e ao menos a fidelidade de informações vai ser mantida.

Ofereça sua amizade

O fim de namoro não quer dizer que vocês não podem ser amigos, apenas que não deu certo a relação com beijos e sexo. Muitos ex namorados se tornam bons melhores amigos, basta saber conduzir esta relação para que não atrapalhe os namoros futuros de ambas as partes.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário