Como Voltar O Namoro Com O Namorado Com Raiva




O fim de namoro é um dos momentos mais dramáticos de uma relação. Contudo, pode ser que tenha volta. Não adianta entrar em desespero porque mesmo o pior dos fins de namoro pode voltar. Porém, é preciso ter calma, paciência e seguir algumas dicas para não fazer pressão no momento errado. 

fim de namoro

Controle sua raiva e deixe o tempo passar

O grande segredo de conseguir que seu namorado volte é deixar o tempo passar. Se foi ele que acabou com certeza ele está com raiva, vai pensar em tudo de ruim que aconteceu e dependendo do motivo vai alimentar seu ódio por meses a fio. É delicado o momento e não adianta pedir para voltar assim que a briga e o rompimento aconteceu. Dê um tempo para ele digerir os fatos.

fim de namoro e volta

Não insista e deixe que ele sinta saudades de você

O tempo é sua grande arma. Você vai usar ele a seu favor para que ele sinta saudades. Como sentir saudades se você está ligando o tempo todo e mandando mensagens pedindo para voltar? Você gostaria de ter acabado um namoro e ter uma pessoa ligando o tempo todo? Pois ele também não. Cada vez que você ligar ele vai pensar em você e vai sentir mais raiva porque você está sendo muito insistente. Dê tempo para que ele sinta que você não está mais lá, para sentir que te perdeu e assim vai sentir saudades. 

Nesse tempo não faça pressão, mas seja esperta. Não provoque, converse com os amigos dele ou diga que sente falta e procure aliados. Isso só vai dar mais armas a ele para não querer mais voltar o namoro. Seja calma e trate o namoro como se fosse o fim mesmo, sem fazer cenas dramáticas devolvendo coisas ou brigar por seja qual for qualquer motivo. Seu silêncio vai dizer mais que uma boa briga.

Existe chances de ele voltar sim!

A menos que o que você tenha feito seja imperdoável, todo namoro possui uma chance de volta. Você deve deixar que ele respire, sinta sua falta e caso tenha feito algo errado, desculpe-se e aguarde. Caso ele não perdoe, você sabe que talvez não esteja com uma pessoa legal porque não te dá segundas chances e não sabe perdoar.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário