Criar facebook para o casal?




Você com certeza tem alguém em sua linha do tempo no Facebook que assina como duas pessoas. Como assim? É o Facebook de casal, modo de entrar nesta rede social que muitas pessoas andam aderindo. Comum, costuma ser mais usado entre casais que moram junto ou quem dividem de tudo um pouco. Mas um Facebook de casal é o mais indicado?

Criar facebook para o casal

Criar facebook para o casal?

Facebook de casal é chato para quem visita

Pode parecer romântico, mas é bem chato para os amigos um Facebook que duas pessoas movimentam. Você quer falar com o marido algo particular mas é surpreendido pela esposa respondendo e as vezes o recado jamais chega a quem interessa. É como falar com duas pessoas ao mesmo tempo, mas uma pode não ser nada íntima sua e você corre o risco de brincar com a pessoa errada.

Todo mundo precisa de individualidade

Por mais querido e amoroso que seja um Facebook em conjunto, já pensou o quanto manter um certo espaço entre os membros do casal pode ser saudável para a relação? Sim, é bem romântico compartilhar tudo, mas que tal cada um curtir seus amigos e ter um canal de diversão? É sempre bom manter o espaço no relacionamento, tornando a relação mais saudável e cada um com seus próprios amigos. 

Casais que fazem tudo junto, inclusive seus perfis em redes sociais, são mais suscetíveis a se sentir sufocados e podem enjoar um do outro com mais facilidade e podem acabar o relacionamento mais cedo do que o esperado. Afinal, nem há espaço para se sentir saudades, não é mesmo? Você passa tanto tempo com a outra pessoa que acaba perdendo um pouco da sua individualidade, acabando por se sentir casado 24 horas por dia, o que não faz bem para ninguém e é bem cansativo.

 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Um comentário

  1. Josimar x fabiana says:

    Acho muito legal

Deixe um comentário