Curiosidades sobre o casamento




Você pode se sentir realmente pronto para casar, mas sabe tudo sobre o casamento? Sabe tudo o que é necessário e preciso para uma vida a dois ou ainda acredita que o casamento é um lindo filme de amor e com um felizes para sempre garantido? Todos sabemos que não é bem assim, e há quem duvide de que o final é realmente feliz. Para ajudar, temos a desmistificação de algumas lendas envolvendo o casamento dos sonhos. 

casamento

Algumas curiosidades sobre o casamento que você precisa saber

Não dá para fugir de uma briga como um namoro – não dá para correr de cada briga para a casa da mãe ou buscar ajuda nos amigos e na bebida sempre que brigar com a mulher e com o marido. Uma hora ou outra, vai ser preciso voltar para a casa. Suas coisas estão, lá não? Logo, quanto mais cedo resolver a briga, mais cedo volta a paz.

As pessoas fedem – a vaidade vai embora depois de alguns anos de casamento. Esqueça mulher acordando maquiada e homem sem bafo. Isso é coisa de novela e cinnema. Você não precisa se arrumar tanto para sair com a amada e ela ou ele vai ver seu pior lado ao acordar, doente e com diarreia em uma suite. Acredite: Brat Pitt já deve ter estranhado a ausência de beleza da esposa em alguns dias.

Muitos hobbies vão ter que ir embora – esta é a parte mais dolorosa do casamento. Mas não dá mais para não incluir a esposa em tudo ou simplesmente deixar o marido de lado em seus hobbies frequentes. E se tiver filhos, esqueça o tempo sobrando para praticar artes marciais, por exemplo. Sua agenda vai ficar muito cheia em alguns dias.

Seu dinheiro é para dois – sim, ela trabalha ou ele trabalha, mas todo mundo tem que partilhar o salário e agora a grana vai ficar mais curta. Esqueça planos grandes como viajar para Paris com os amigos se sua casa precisa de um sofá novo. Coisas da vida.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário