Dá para se tornar bom de cama?




Ser ruim de cama ou bom no sexo é um conceito variável. O que para muitas pessoas é algo considerado anormal, pode ser bacana para um casal de parceiros sexualmente ativos e que curtem algumas práticas ‘diferenciadas’ ou seguem o Kama Sutra, por exemplo. Mas se você não se considera bom de cama, há dicas que podem te ajudar a melhorar bastante.

Siga as instruções

Ser ruim ou bom de cama depende muito do parceiro que está com você na hora H. Se alguém te disse que você era ruim de cama, tenha coragem e pergunte o que ele não gostou em sua prática. Antes de ir se desesperar na frente do espelho, saiba que pode ser algo que apenas este parceiro não curtiu, e não algo geral. Outra pessoa pode amar tudo o que você faz! Pode ser apenas uma questão de encontrar a pessoa certa para curtir uma noite também.

Mas se você quer melhorar mesmo no sexo, uma boa dica é ouvir bastante o que dizem para você na hora H. Eleja um dia de “faço tudo o que você quiser”. Será a noite em que você irá propor um passo a passo dado para ele ou ela e se jogar na relação, ouvindo e sentindo se está agradando ou não. Se os sons pararem ou você está apreciando um silêncio grande demais, mude de tática. Os gemidos podem ser seu termômetro de melhoria.

bom de cama

Vá para o bom e velho pornô

Quando o assunto é sexo, os filmes pornôs podem ajudar bastante. Você não vai estudar as obras e sair criticando por ai em uma roda de conversa, mas dê uma olhadinha em filmes leves com muito erotismo e poucas cenas de sexo explícito. Como a coleção de filmes Emmanuelle, por exemplo. Dê uma olhadinha nas táticas de sedução usadas pelos casais para chegar ao clímax e busque inspiração. Talvez o que esteja faltando em você seja a criatividade, por exemplo.

 

 

 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário