Dar ou Não Dar a Senha do Seu Facebook Ao Parceiro(a)?




Hoje, com tantas ferramentas virtuais os namorados e namoradas ficam de antenas ligadas no que rola dentro e fora da Internet. O Facebook é uma das ferramentas que mais causa ciúme entre casais, pois ela possibilita o contato entre pessoas, mesmo estando a quilômetros de distância. Muitos namorados pedem a senha para dar uma olhadinha, mas será que dar a senha do Facebook é a melhor opção?

dar a senha do facebook

Confiança é a base de tudo

Não existe meio termo, ou se confia ou não terá paz em seu relacionamento. Pedir a senha do Facebook a seu parceiro pode ser uma grande mostra de sua desconfiança. Se você confia nele, para que ficar fuçando o seu perfil? Todo mundo precisa de seu espaço e liberdade. 

Lembre-se: Senha é um código pessoal e intransferível.

Não dar a senha do Facebook pode ser uma forma de impor respeito

Em um relacionamento é necessário, antes de tudo, presar pelo seu individualismo. Dar a senha de seus pertences pessoais, abrir toda a sua vida é uma forma de manter o outro no centro de tudo. As vidas se interligam bastante, o que pode ser bom ou ruim. Pode ser ruim porque depois de um fim de namoro, as partes se sentem perdidas. Como se não tivessem mais vida. 

É importante preservar seu espaço, manter sua privacidade e não sentir que não estão controlando sua vida, mesmo sendo apenas uma senha do Facebook. Muitas pessoas até dão a senha do Facebook, mas depois de um tempo sentem-se sem espaço, não podem ter mais amigos privados e a relação tende ao fracasso.

dar a senha do facebook

Brigue por seu espaço

A senha do Facebook pode não dizer nada agora, mas com o passar do tempo, mais pedidos podem surgir, como: excluir amigos do perfil, não falar com deternimado amigo, cortar as saídas com a galera, exigir mais atenção, entre outros. Não haverá mais limite. 

Brigue por seu espaço. Se o outro gosta de você e o respeita, vai entender e aceitar. Só assim seu relacionamento será saudável e duradouro.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário