Dar Presente Do Dia dos Namorados A Ficante?




O Dia dos Namorados é a data mais importante do ano para os casais. Alguns simplesmente ignoram o aniversário de namoro, de casamento mas jamais deixam de comemorar o Dia dos Namorados. Todos que possuem uma relação estável são lembrados que, no dia 12 de Junho no Brasil, esta data não pode passar em branco. Mas, e para os casais que apenas ficam, esta data vale também? Você deve ou não dar presente a seu ficante?

Presente Do Dia dos Namorados

Você pode sim dar presente do dia dos namorados ao ficante!

Se a relação de vocês não foi de um dia apenas, uma ficada em uma balada, dar presente do Dia dos Namorados não é problema algum. Ele pode até se sentir especial e lembrado e pode ser um bom empurrãozinho para te pedir em namoro. Alguns homens e mulheres sentem-se envergonhas ao oficializar a relação e quando surge uma oportunidade, como a data do amor nacional, por que não? Pode ser até uma deixa para você mostrar que quer algo mais sério. Cuidado!!! Você pode espantar o gato/a ao presenteá-lo, pois ele interpretar o ato como uma “intimação” e não esta afim de nada sério.

Se for uma relação que você ficou mais de uma vez e vocês se veem sempre e são comprometidos até em ficar apenas um com o outro, o presente do dia dos namorados é quase que obrigatório para lembrar que você gosta dele ou dela. Caso você não queira levantar nada a mais, diga que é apenas um gesto de carinho, uma forma de lembrar da pessoa, mesmo que não estejam namorando ou um presente que você achou a cara dele e viu na data uma oportunidade de presentear.

Presente Do Dia dos Namorados

Se você não quer mesmo namorar, melhor não dar nada

Se você não quer a relação se torne algo forte, melhor esquecer o presente do Dia dos Namorados. Ou se você quer e sabe que ele não, também não é uma boa pedida. Se ele quiser algo e você não vai ver no presentinho uma deixa para ir adiante e fazer um pedido de namoro e vai se surpreender com um não. Se ele não quiser também vai se sentir obrigado a recusar o presente e te dar um fora.

O que dar de presente do dia dos namorados ao ficante

Como não é um namoro (ao menos não oficialmente) presentei-e com mimos. Esqueça cartões com mensagens de amor eterno e parta para algo simples e não tão íntimo como um livro, um CD, um DVD ou coisas do gênero. Roupas e perfumes é algo para se presentear quando se é mais íntimo e pessoal do ficante.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

2 Comentários

Deixe um comentário