Dar um tempo na relação? Ele(a) quer terminar?




Um dos momentos que mais assusta uma mulher é quando ele pede para ‘dar um tempo’. Na maior parte das vezes há uma grande confusão de sentimentos, pois a frase pode ter diversas interpretações. Contudo, pode ser um bom sinal e pode dizer diversas coisas sobre o relacionamento, inclusive que você está partindo para uma nova fase.

dar um tempo no namoro

Pense sobre os motivos que levaram ele(a) a dar um tempo

Antes de pirar e pensar que ele quer ficar com outra, olhe para dentro da relação e analise os últimos meses. Vocês andavam brigando muito? Se sim, este pode ser um forte motivo para a relação estar desgastada. Brigas cansam bastante e o psicológico fica bastante abalado quando elas entram na rotina. Isso pode deixar as pessoas querendo dar um tempo, na maior parte das vezes como última medida para tentar consertar as coisas. 

Ciumes, brigas por conta da ex, falta de espaço e liberdade do outro são fortes motivos para levar a relação ao cansaço. Se a relação anda ruim e com muitas brigas, o que te resta é tentar melhorar como pessoa e provar isso. Dê a ele o tempo pedido, mas mostre que entendeu os motivos que o levaram a isso e mostre-se uma nova pessoa neste período. A volta pode ser bem rápida, se assim você desejar que aconteça.

fim de namoro

Dar um tempo pode ser bom para o casal

Um tempo pode ser importante para o casal relembrar o que gostava no outro. Pense nisso antes de dizer não para um tempo. Ele precisa sentir saudades de você para enxergar o porquê de vocês estarem juntos, e um tempo separado pode ser muito bom. Com o passar dos dias a saudade aumenta e ele(a) pode bater na sua porta antes do que você imagina.

Ele(a) pode não querer mais nada

A possibilidade de ele(a) não querer mais nada com você é grande, e por isso você precisa rever sua relação. Caso este seja o caso, não espere. Continue sua vida da mesma forma e dê o espaço que o outro precisa. Caso ele tenha outra pessoa, lembre: ninguém é de ninguém e você deve continuar sua vida.

Contudo, converse sobre o assunto. Pergunte sobre os motivos que o levaram a acabar a relação. Mesmo que te magoem, ao menos você saberá se há outra e se vale a pena tentar uma volta.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário