Descobri Que Fui Traído, Mas não Quero Terminar com Ela, Devo Continuar?




A traição é um ato que pode trazer inúmeras consequências ao relacionamento. A falta de confiança, na maioria das vezes, deixa as pessoas infelizes e desmotivadas a manterem o relacionamento. Mas, também existem casos em que o homem sabe que foi traído e não quer abrir mão da sua parceira, por ter suas razões e motivos para aceitar o que aconteceu.

A traição pode trazer inúmeras consequências ao relacionamento

O que fazer quando a traição é descoberta?

Quando o amor fala mais alto a melhor saída é perdoar, mesmo que os comentários sejam feitos e as pessoas repudiem a sua atitude, quem sabe da sua vida é você. A decisão é só sua. As vezes a traição acontece por um ato falho, fazendo com que a pessoa se arrependa e nunca mais torne a trair. Todos têm direito ao arrependimento e a uma nova oportunidade para recomeçar e fazer um novo fim.

É preciso estar disposto a esquecer a traição para continuar com a relação

Arcar com as consequências

Se a decisão de continuar for irrevogável é preciso arcar com as consequências e colocar uma pedra em cima do que aconteceu, ou seja, esquecer a traição para que possa viver feliz com a pessoa amada. Afinal, nessa hora o amor é mais forte do que tudo e vence todas as barreiras. Por que não tentar e recomeçar uma vida a dois?

Discutir a relação e entrar num entendimento ajuda a superar o problema

Cada um sabe de si

Se a escolha for por manter a relação, não se deve deixar que ninguém interfira, já que quem decide o que faz é você e sua amada. Cada um sabe de si e até a onde seus sentimentos o levam. Impor limites na relação a dois pode ajudar a manter a chama do amor acesa, mesmo que exista o fantasma da traição, uma vez que amor e perdão andam sempre juntos.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário