Devo dar uma segunda chance a ele?




O jogo de namoro é difícil. Depois que você passou algum tempo longe do seu amado, ele pode começar a parecer uma boa opção para você de novo, mas há vários fatores a serem considerados antes de mergulhar e iniciar-se a mesma relação mais uma vez. 

voltar a namorar

Será que me enganei? Vou conseguir confiar de novo?

Rompimentos acontecem por motivos diversos, mas em especial por um corte monumental de confiança. Será que qualquer das partes se enganou ao acabar o namoro? Se sim, a pessoa tenta esconder isso ou eles confessam imediatamente? Se eles tentaram escondê-lo, isso pode indicar que eles acham que podem sair bem da relação e não querem volta. Voltar com essa pessoa só servem para reforçar esse comportamento. 

Use sua intuição e deixe suas emoções de fora ao reavaliar a volta no namoro. Se acabou por traição, pense por que o erro aconteceu no primeiro lugar. Você estava insatisfeito sexualmente ou emocionalmente? Você estava entediado? Se assim for, pode ser um erro para aprender e seguir em frente. É difícil renovar a confiança, uma vez que o vínculo é quebrado.

Você não está sonhando demais não?

Se você sente que seu relacionamento tinha alguns negócios inacabados, as probabilidades são altas de estar construindo em sua cabeça como o homem ideal, simplesmente porque o seu relacionamento terminou de forma abrupta e sem qualquer causa monumental.

Você pensa sobre os momentos especiais que tiveram juntos ou o quanto você amava o homem que ele era? Se for o primeiro caso, você pode simplesmente dizer não porque tudo não passou de uma experiencia ruim.

É realmente amor, ou é uma obsessão? 

Talvez valha a pena perseguir na relação se é amor e voltar. Mas se é uma obsessão, pise levemente e pense se não seria melhor continuar separado.  Certifique-se de não colocar expectativas em seu príncipe encantado pela segunda vez. Ele é apenas uma pessoa.

Como é a vida sem ele?

Antes de voltar para um relacionamento, passar algum tempo longe um do outro é importante. Nem mesmo se comunicar através de texto ou Facebook. Como é a vida sem ele? Você sente falta dele porque você sente falta de ter um namorado ou você sente falta dele por quem ele é? Certifique-se de que você não é apenas um escravo de seus emoções . Seja racional. 

Imagine nunca passar mais um dia com ele novamente. Sua vida seria melhor ou pior? Se você é fundamentalmente mais feliz sem ele por perto, talvez seja hora de deixar o passado vivo no passado.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário