Dicas de livros de auto ajuda para casais




Com problemas com o namorado, marido ou noivo? Tanto para homens como para mulher, uma boa dica pode ser buscar na literatura uma fonte de conhecimento. Hoje os livros de auto ajuda são famosos por ajudarem pessoas perdidas a encontrarem seu caminho e até conseguir uma conta com saldo extremamente positivo. Se podem ajudar outras pessoas, por que não podem ajudar você? Algumas obras são bacanas e podem mesmo te ajudar a encontrar uma solução na sua relação.

Casais inteligentes enriquecem juntos

Livro Casais inteligentes enriquecem juntos

Se o problema é financeiro e o casal por conta disso está enfrentando muitas dívidas, esta é sua obra, escrita por Gustavo Cerbasi. Contas no vermelho estremecem relações estáveis por anos porque geram preocupação e a maior parte das pessoas não sabe como lidar com elas. O que fazer? Buscar ajuda em uma obra famosa, recomendada e com boa escrita. O livro de menos de 300 páginas e custando pouco mais de R$ 20 ajudou casais falidos a reerguerem suas contas e até comprarem bens. Pode ser uma boa pedida para você.

Livro Como deixar o homem a seus pés

Livro Como deixar o homem a seus pés

Esta obra escrita por Marlie Forleo é mais indicada para mulheres, mas também pode ser uma boa pedida para os homens entenderem como as mulheres funcionam. Se você é mulher e está sofrendo porque não consegue lidar com o ego do seu namorado, ou não consegue atrair o homem o qual deseja para um relacionamento sério e estável, esta é uma obra para devorar o mais rápido possível.

Os homens são de marte e as mulheres são de vênus

Livros Os homens são de marte e as mulheres são de vênus

Todo casal que quer estar em uma relação que dê certo deve ler esta obra escrita pelo norte americano John Gray, PHD em psicologia. Ele mostra claramente como o universo masculino e feminino são diferentes e as pessoas podem conviver em harmonia se entenderem a mente do outro. Homens são práticos e mulheres são emotivas, mas não é apenas isso que diferencia os dois sexos e entender isso é crucial para se ter uma boa relação.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Um comentário

  1. shelry says:

    Todos relaciomente de conselhos os livros são sempre que nos ajudam.

Deixe um comentário