Dicas de paquera para homens




Há recursos infinitos lá fora para ajudar uma mulher com suas habilidades de paquera. Ela está totalmente equipada com informações de como se fazer ser notada. Mas e os homens? A maioria não sabe por onde começar. É hora de começar a pensar no que dizer para não pagar mico na rua.

paquera

Haja de forma interessada, mas sem exageros

Dependendo do tipo de conselho que você recebeu no passado, isso pode parecer muito óbvio. É claro que você precisa agir de forma interessada! Parecer tímido mas mostrar que há interesse seu é uma boa forma de agir com mulheres que adoram estar no controle da situação. Mostre que você quer mas não tão disponível aceitando qualquer dia e hora, ou vai parecer desesperado.

Jogue duro para conseguir quem deseja

É da natureza humana o desejo do que não pode ser seu, por isso é bom prestar atenção para a mulher que você quer paquerar, mas talvez não muita atenção em primeiro lugar. Isto significa não bajular elogiando demais ou dando a entender que você não pode viver sem ela. . Se você estiver em um grupo, não se esqueça de falar com outras pessoas, especialmente outras mulheres. Só tenha cuidado para não flertar com outras mulheres porque isso irá enviar sinais confusos para quem você gosta. 

Quando estiver falando com ela, não aprove tudo o que ela diz. Não há problema em deixá-la saber o que você está pensando, mas sem exagero. Tudo isso se enquadra na categoria de jogar com perfeição para conquistar quem deseja.

Faça-a rir

Não é nenhum segredo que fazer uma mulher rir é uma das formas mais rápidas de obter sua atenção. Acredite ou não, muitas mulheres preferem ao seu lado uma pessoa divertida e encantadora ao invés de um homem bonito e atlético. 

No que diz respeito a ser um cara engraçado, obviamente não estamos falando de retirar seu arsenal completo de piadas do bolso. Nada de falar sobre política ou religião, mas sobre coisas da vida, brincar com o local é seguro. 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário