Dicas de passeios para namorados gastando pouco ou nada




Estar namorando hoje em dia pode ser um puco mais caro do que você andava planejando. Isso geralmente acontece porque as pessoas têm outro tipo de foco para diversão, como baladas, shows e bares bem frequentados e agitados, e todas essas atividades podem pesar um pouco nos gastos mensais. Principalmente quando o rapaz da relação é o único a contribuir financeiramente para que esses passeios sejam realizados.

Você pode não saber, mas muitos casais namoram, saem e se diverte sem precisar gastar muito e muitas vezes não gastam nada, dependendo do local para se vá. Tudo é uma questão de se adaptar as situações e sair da mesmice, procurando outras formas de diversão, algumas até bem mais saudáveis e prazerosas.

como namorar e gastar pouco

Procure a programação cultura de sua cidade para o fim de semana

A internet está repleta de informação sobre os locais que terão eventos de graça e opções de divertimento. Toda cidade possui sua agenda cultural na cidade. Dentre as dicas estão  cinemas de arte com ingressos de R$ 2,00, museus com entrada gratuita, espetáculos de teatro amador a preços baixos e alguns até com entrada franca, exposições de arte em galerias. Em vernissages, por exemplo, servem-se coquetéis e petiscos, e tantos eventos outros que esperam por visitantes.

como namorar e gastar pouco

Curta a natureza local

Passeios que envolvam arte e natureza são os mais baratos. Ao ir à praia, por exemplo, pode-se curtir o sol, o mar, todo o clima gostos do ambiente e gastar no máximo com refrigerante, amendoim, água ou picolé. Nas visitas a museus e afins que são em sua maioria gratuitos. Mas também o casal tem que estar disposto a não gastar muito, pois as pessoas é que se descontrolam e num passeio à praia mesmo, pode-se gastar mais de R$ 200 em uma tarde. Depende do casal de fato.

É necessário autocontrole, pois além de se divertir gastando pouco, se economiza para comprar algo ou até mesmo quitar as dívidas do cartão de crédito. A diversão está em curtir a companhia um do outro e aproveitar o momento, o restante não passa de consumismo.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário